AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Em entrevista exclusiva a Roberto D'Avila, na GloboNews, o senador AÉCIO NEVES faz um balanço da sua campanha presidencial e se firma como oposição




Em entrevista exclusiva a Roberto D'Avila, na GloboNews, o senador faz um balanço da sua campanha presidencial e se firma como oposição.

Responsável pela maior votação do PSDB em corridas presidenciais, o senador Aécio Neves se define como o porta-voz da mudança que o Brasil queria.

Em entrevista exclusiva a Roberto D'Avila, na GloboNews, ele faz um balanço de sua campanha e comenta as agressões que marcaram a disputa pelo cargo mais importante da República. "Um ataque em uma campanha eleitoral, em um determinado embate, até um determinado limite, faz parte do jogo. Na política, quem deve brigar são as ideias, e não as pessoas", avalia.

Considerado o principal líder da oposição atualmente, o senador, que obteve 51 milhões de votos na disputa com Dilma Rousseff, faz questão de marcar sua posição. "É preciso que o Congresso Nacional esteja muito atento às novas indicações, seja para o STJ, seja para o Supremo Tribunal Federal. Não podemos permitir que haja qualquer tipo de alinhamento político do Judiciário brasileiro. Acho que a sociedade está mais atenta do que nunca para que as nossas instituições sejam preservadas", acredita Aécio.


PARTE 1






PARTE 2







Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog