A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, novembro 07, 2014

Em iniciativa pioneira, Angus realiza Treinamento de Boas Práticas de Fabricação na CooperAliança, em Guarapuava (PR)





Gerentes e funcionários da indústria frigorífica de Guarapuava (PR) estão reunidos no Sindicato Rural do município para o 1º Treinamento de Boas Práticas de Fabricação, oferecido pela Associação Brasileira de Angus, por meio do Programa Carne Angus Certificada, em parceria com a CooperAliança. O treinamento ocorreu de terça-feira (04) até hoje.

Dividido em dois módulos, um teórico e outro prático, o treinamento pioneiro visa preparar equipes da indústria frigorífica para o autocontrole das boas práticas na produção de carne, tanto no âmbito técnico, quanto no higiênico/sanitário, explica a técnica de coordenação do Programa Carne Angus Certificada, Ana Carolina Mendes Dias.

“Tivemos um primeiro dia de atividades teóricas, quando pudemos passar aos participantes uma visão externa do processo de boas práticas de fabricação. Na sequência, fomos para a parte prática, momento no qual desenvolvemos a análise de abate, dando atenção especial à higienização do ambiente, ao procedimento sanitário das operações e a características importantes na carne produzida”, conta Ana Carolina.

A receptividade dos presentes é um dos pontos destacados pela coordenadora regional do Programa Carne Angus Certificada no Rio Grande do Sul, Ana Doralina Alves Menezes, que levou aos participantes sua experiência no acompanhamento de abates certificados no Estado berço da raça Angus no Brasil. “Este treinamento surgiu de uma demanda da própria CooperAliança, interessada em promover o melhoramento constante dos processos na indústria frigorífica regional. É um formato que já demonstrou nesses dias seu sucesso e que podemos levar para outros parceiros”, destaca Ana Doralina.

A parceria entre o Programa Carne Angus Certificada e a CooperAliança completou dois anos de atividades em 2014. A Cooperativa, inclusive, já passou por auditoria da certificadora internacional AUSMEAT, na qual foi aprovada. Pela parceria, os técnicos da Associação Brasileira de Angus acompanham todo o processo de produção da carne, desde a chegada dos animais ao frigorífico até a embalagem do produto e destinação ao mercado.

Para mais informações sobre o Programa Carne Angus Certificada e seus parceiros, acesse www.carneangus.org.br.





Bruno Nogueira
TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tels. (+55) 11- 3039.4100 | (+55) 11- 95600-0971 (novo)
Skype: bruno.textoassessoria
Acompanhe a Texto no twitter

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog