A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, novembro 26, 2014

DOUGLAS DURAN: O que o PT tem que garantiu a vitória em 2014?





O título deste post é provocativo e tem como objetivo alertar os eleitores brasileiros com uma “vacina” para as próximas eleições.

O PT tem um marqueteiro, cuja especialidade é enganar qualquer cidadão de boa fé. A prática deste marqueteiro (prefiro nem citar o nome pelo desserviço que ele vem causando ao Brasil), tem sido – sempre antes das eleições presidenciais – a de convencer o eleitor inocente que a economia vai muito bem, omitindo a verdade sobre o aumento do desemprego, a queda constante do PIB, o crescimento da inflação, as manipulações do orçamento da União para mascarar a gastança para captar votos, o perigoso déficit da balança que pode acabar com as nossas reservas em dólar, a elevação dos juros negadas até o dia da eleição e depois praticada no terceiro dia do fechamento das urnas, o fracasso da contenção do desmatamento, da descontração de “imagens” de cidadãos de bons costumes (AÉCIO e Marina). Estes pequenos detalhes iludiram o eleitor inocente dando a vitória a uma presidente (Dilma) que não sabe porque está lá e o que vai fazer nos próximos quatro anos.

Ela (a presidente reeleita) é uma daquelas personagens que tem uma doença que faz com que a pessoa passe a acreditar na própria mentira. É só lembrar o que tem sido dito: é graças ao meu governo que estamos apurando as irregularidades na PETROBRAS. Ora, quem iniciou esta investigação foi o Ministério Público, Polícia Federal e o Judiciário do Paraná. A senhora não investiga nada! Na verdade, está sendo investigada.

O que existe de verdade é uma tristeza muito grande por parte de milhões de brasileiros que lutam por um Brasil que possa ser notado, aqui e no mundo afora, como uma nação de bons costumes na política, na vida profissional, na família e na vida social.

O que lhe falta presidente Dilma, é a humildade para reconhecer os erros cometidos durante os 12 anos de governo do PT, onde como ministra e presidente, a senhora compactuou das mais sujas práticas de governo. Espero que o povo brasileiro possa compreender a razão pela qual a senhora tentou nos enfiar goela abaixo o Decreto 8.243, felizmente derrubado na Câmara dos Deputados.

Como terá mais quatro anos – caso não seja atingida pela operação Lava Jato – assuma logo os erros do passado e recomece seu governo se cercando de pessoas competentes, honestas, dignas e que estejam dispostas a fazer parte de uma mudança profunda neste estilo maléfico de governar um país.

Tudo isto para dizer, que você presidenta, não tem outra alternativa. Ou desatrela seu governo ao do PT e de todos os políticos corruptos ou “eles” irão te crucificar. No andar da carruagem deste primeiro mês pós-eleição eu fico imaginando o quão difícil será se manter por mais quatro anos no poder.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog