A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, novembro 03, 2014

PATRIA GRANDE: MST fecha acordo com grupo Venezuelano para construção de “uma sociedade Socialista”



O objetivo do acordo segundo informou Jaua é incrementar a troca de experiências e formação para fortalecer o que é fundamental numa revolução socialista.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fechou acordo com o governo venezuelano de Nicolás Maduro para receber treinamento sobre como avançar na construção de uma sociedade socialista. O MST tem as graças e apoio do Governo Federal e muitos setores da Igreja no Brasil.

Segundo apuração do jornalista Claudio Tognolli a notícia foi divulgada pelo Ministério do Poder Popular Para as Comunas e Movimentos Sociais da Venezuela. Está em visita oficial ao país Elías Jaua, vice-presidente setorial do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do tal Ministério das Comunas.

O objetivo do acordo segundo informou Jaua é “incrementar a troca de experiências e formação para fortalecer o que é fundamental numa revolução socialista, que é a formação da consciência e a organização do povo para defender suas conquistas e seguir avançando na construção de uma sociedade socialista“.

Reinaldo Azevedo: Assim, o MST, um movimento fartamente financiado com dinheiro público, firma convênios obscuros — o que a Venezuela tem a lhe ensinar? — com um governo que mata seu próprio povo na rua. Vai ver os gloriosos seguidores de Stedile querem saber como é viver num país em que se racionam a comida e o papel higiênico. 

Revolução socialista, governo bolivariano. Termos que antes pareciam indicar neurose de alguns adeptos de teorias da conspiração estão cada vez mais próximos do dia a dia dos brasileiros. A reeleição de Dilma evidenciou no ambiente virtual a existência do Foro de São Paulo, a união da esquerda Latino-Americana em prol da implantação do socialismo e comunismo.

Governos ditadores e socialistas como o cubano, venezuelano e argentino saudaram Dilma e frisaram em suas mensagens oficiais que o Brasil deu um importante passo com a vitória de Dilma para a construção da Pátria Grande, eufemismo para a instauração do plano de poder do Foro de São Paulo.

Por que o PT quer tanto os Conselhos Populares?
A resposta é sugerida pelo jornalista Reinaldo Azevedo em seu Blog. “Depois de o chavismo — agora nas mãos de Nicolás Mauduro — ter conduzido a Venezuela ao caos, chegou a hora de ‘trocar experiências’ com o Brasil. Imaginem vocês se um líder de alguma ditadura de direita andasse por aqui a firmar convênios com grupos organizados da sociedade. Seria uma gritaria danada! Eu mesmo seria o primeiro a protestar. Mas, como se trata de uma ditadura de esquerda, bem, nesse caso, pode”.

Olavo de Carvalho - O que é Foro de São Paulo?




Fonte: NovaGuia.Org

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog