A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 29, 2004

SUMÁRIO DE TOUROS PROGENEL SERÁ APRESENTADO NA EXPOINEL

Na manhã do dia 30 de setembro, a Sersia Brasil apresenta a primeira edição do sumário do Progenel, seu sistema de produção de touros Nelore
Na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro, a central de inseminação artificial Sersia Brasil oferece um café da manhã em plena Expoinel, a maior exposição internacional da raça Nelore, para apresentar a primeira edição do Sumário de Touros Progenel.
O Progenel é um sistema exclusivo de seleção de reprodutores Nelore, desenvolvido e coordenado pela Sersia Brasil em parceria com o Instituto de Zootecnica de Sertãozinho (SP), a Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. O programa também tem o apoio institucional da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).
Este sumário traz informações sobre 33 touros já produzidos e avaliados pelo Progenel, além de indicações importantes para que o pecuarista possa utilizar esses reprodutores com o máximo aproveitamento. A publicação foi elaborada pela equipe técnica do programa, sob coordenação do diretor superintendente da Sersia Brasil, Adriano Rubio, e do presidente da ANCP, Raysildo Lobo.
"Durante seus oito anos de existência, o Progenel passou por uma série de atualizações, sempre buscando o melhor resultado na geração de touros que possam, realmente, contribuir com a especialização da cadeia produtiva de carne bovina. O lançamento deste sumário é uma premiação a este trabalho e uma grande prestação de serviços ao produtor", afirma Adriano Rubio. Para Raysildo Lobo, a importância deste sumário vai além do Progenel, abrangendo toda a cadeia produtiva. "Os touros foram avaliados em várias etapas, e os valores de DEP’s (Diferençca Esperada da Progênie) correspondem ao desempenho destes reprodutores também em rebanhos comerciais", acrescenta.

Informações:
Adriano Rubio – Sersia Brasil - (11) 4481-8820

Romualdo Venâncio - (11) 3672-7177 / 9261-2334

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog