AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 29, 2004

EMBRAPA OFERECE CURSO SOBRE LIMA ÁCIDA TAHITI, MARACUJÁ E GOIABA NO CERRADO

A Embrapa Cerrados promoverá, de 19 a 21 de outubro, o curso "Lima Ácida Tahiti, Maracujá e Goiaba no Cerrado", como parte da programação do centro de pesquisa para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
O público-alvo são técnicos, extensionistas rurais, produtores, professores, estudantes e empreendedores em fruticultura, que receberão capacitação em tecnologias e conhecimentos disponíveis para essas culturas.
Os objetivos do evento são o intercâmbio de conhecimentos entre profissionais de fruticultura, o estímulo à agregação de regiões produtoras de lima ácida tahiti, maracujá e goiaba no sistema PIF e o investimento do setor empresarial nos pólos de desenvolvimento tecnológico da fruticultura, além de incentivar iniciativas de parcerias técnicas entre agentes envolvidos na atividade da fruticultura, pesquisa e setor empresarial.
O curso será ministrado no auditório da Embrapa Cerrados (Planaltina-DF), que fica na Rodovia Brasília-Fortaleza, km 18. A carga horária será de 24 horas e há 40 vagas disponíveis. A programação do curso pode ser consultada no site www.cpac.embrapa.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 388-9832, com Evie, ou pelo endereço eletrônico sac@cpac.embrapa.br.
A Embrapa Cerrados é uma unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


Vivian de Moraes
Jornalista - MTb/SP 294.621
Embrapa Cerrados
BR 020, Km 18, Rod. Brasília/Fortaleza
Caixa postal:08223
CEP: 73.310-970 Planaltina -DF
Telefone: (061) 388 9953

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog