AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 28, 2004

FALTA DE INVESTIMENTO NA INFRA-ESTRUTURA LOGÍSTICA DE TRANSPORTE FAZ BRASIL PERDER DINHEIRO

A falta de investimentos na infra-estrutura logística do transporte brasileiro eleva cada vez mais o estoque das indústrias que exportam seus produtos, é o que diz o levantamento realizado pela consultoria Economática, com as principais companhias no território nacional e americano. Em média, o Brasil estoca suas mercadorias, 33 dias a mais do que os Estados Unidos, causando redução da competitividade, dinheiro parado (aproximadamente R$ 230 bilhões ao ano), que poderiam ser investidos em produção.
Com o tema “Produtividade, Custos e Competências numa Era de Incertezas”, a 8ª Conferência Anual da ASLOG vai reunir empresários, executivos e profissionais de todo o país para discutir formas de reverter esse quadro e reduzir os custos logísticos nas empresas.
O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de junho no Novotel Center Norte, em São Paulo. Ao todo serão 38 palestras, além visitas técnicas, laboratório de tecnologia e feira de negócios (FENASLOG) e dois fóruns reunindo os presidentes das principais empresas e entidades de classe.

A programação completa do evento está disponível no site: www.aslog.org.br

Karina Almeida – Versátil Comunicação
11 6191-0232 / 6192-6166


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog