AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, maio 13, 2004

Facislito implanta Serviço de Atendimento ao Consumidor com Especialistas para orientar Setor de Hortifruti

A Facislito, empresa líder no mercado de automação em código de barras no Brasil, acaba de implantar seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com profissionais especializados para orientar o setor de Hortifruti. O atendimento está capacitado para esclarecer dúvidas dos produtores e empacotadores de frutas e hortaliças, com as melhores soluções de automação na utilização de código de barra para esse seguimento. O novo serviço pode ser acessado pelo telefone (11) 3255-5577 – ramal 680. O sistema já atende cerca de 60 ligações/dia.
A empresa desenvolve e comercializa produtos para os segmentos de papelaria, alimentício, hospitalar, farmacêutico, têxtil, hortifruti, calçados, etc. Entre os produtos com fabricação própria estão o ribbon – fita de termo-transferência para impressões em etiquetas – e o Faxlito – fita de termo-transferência para impressão em aparelhos de fax para papel plano.
A Facislito comercializa ainda, linha de impressoras e leitoras para código de barras e impressoras para etiquetas inteligentes, além do ribbon especial e impressora para cartão de identificação (crachás), e cartuchos para impressoras da marca Ink Gross.

Mais informações:
Contato Comunicação Tels. (11) 4195-0400/6403
Cláudio Ferreira – claudio@contato.ppg.br - 9803-6434
Maurício Santini – mauricio@contato.ppg.br - 9540-4871

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog