AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, maio 13, 2004

Banco do Brasil abre linhas de crédito para produtores durante a AveSui 2004

Os juros para os suinocultores e avicultores variam e 4% a 7% ao ano, dependendo do tipo de financiamento.

O produtor rural que participar da AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos -, que acontece nos dias 26 a 28 de maio, em Florianópolis/SC, terão à disposição linhas de crédito através do Banco do Brasil, que estará presente na exposição. Os financiamentos serão concedidos de acordo com os limites estabelecidos em cada linha de crédito (veja abaixo) e o respectivo orçamento apresentado pelo vendedor/produtor ao Banco.
De acordo com Sérgio Luiz Uliano, gerente de Mercado, Governo e Agronegócios do BB, a presença do Banco do Brasil na AveSui visa dar suporte aos expositores e visitantes em assuntos relacionados aos financiamentos de negócios deste segmento. “O produtor terá à disposição na AveSui funcionários qualificados para dirimir quaisquer dúvidas e esclarecimentos que se fizerem necessários para balizar sua decisão nos negócios que pretendem realizar”, revela Sérgio.
Os produtores poderão contratar, de acordo com a finalidade e disponibilidade de recursos, as seguintes linhas de crédito: investimentos com recursos do MCR 6.2; investimentos da FINAME; investimentos das linhas do BNDES e do Proger Rural, Proger Familiar e PRONAF. Os juros também variam de 4,0% a.a. (PRONAF) e 7% a.a. + TJLP (FINAME), conforme a linha de crédito a ser utilizada.
Segundo Sérgio, durante a AveSui o Banco do Brasil acolherá as propostas e sua aprovação dependerá da análise que será feita pela agência de relacionamento do proponente. “Toda a documentação necessária à análise da proposta o produtor deverá apresentar na agência de seu relacionamento. Durante o evento, a proposta será apenas cadastrada nos aplicativos do Banco, mediante a apresentação do pedido/orçamento da empresa vendedora, com nome e CPF do produtor”, esclarece.

SERVIÇO - AveSui 2004 (www.avesui.com)
26, 27 e 28 de maio
CentroSul – Florianópolis (SC)
Das 10 às 18 horas
Informações: (15) 262-3133 - Gessulli Agribusiness

XCLUSIVE PRESS / AVESUI 2004 - Atendimento/Suporte aos Jornalistas
EM PORTO FELIZ/SP - Fone: (15) 262-4142
Coordenação : Gualberto Vita - press@xclusive.com.br - Fone (15) 9711-7966
Atendimento: Iara Soriano - iara@xclusive.com.br - Fone (15) 9113-0375
Jornalista Responsável : O.P.Gessulli (Mtb 32.517)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog