AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, novembro 10, 2014

Geraldo Dias de Andrade: A Ditadura Civil Petista



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Geraldo Dias de Andrade


A palavra Petrobras quando se estala no ar é como um petardo assombroso, destruidor do nosso tímpano, não havendo membrana auditiva que suporte a vibração do som!


O autoritarismo petista está em voga com seu movimento retumbante, tal qual o líder do nazismo, ditador, promotor da segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler, filiado ao Partido Nacional – Socialista Alemão dos Trabalhadores.


A Gestapo não perdoava alguém e ao vê-la, teria que louvar o chefe socialista: Heil Hitler! Assemelhado a Luis XIV – França L’ÉTAT C’EST MOI: O Estado sou eu! Chamado de Rei Sol.


O austríaco sanguinário do Partido Trabalhista, Hitler: “Eu salvarei a verdade!” Que nada te detenha! Se vires o Cristo no teu caminho e ele te mandar parar, mata o Cristo!


O PT do nosso torrão natal cultua a ditadura civil, pisoteando a democracia e hipnotizando o Congresso Nacional, exercendo o mandato por decreto-lei, constituindo-se uma opressão.


Quem não tem couraça de bronze ou de ferro corre o risco em falar sobre o escândalo da Petrobras, pois, como se sabe o “Heil Hitler petista” ( Rei Hitler) é uma saudação nazista obrigatória. Precisa-se de um basta com urgência para que a pátria fique livre, saindo da escuridão do medo e que a família brasileira não precise trancafiar-se emsuas residências como bicho do mato, temendo ação letífera dos sicários que ceifam vidas humanas e se deleitam no mar da impunidade.


O Partido dos Trabalhadores de Adolf Hitler deixou a genética por aqui, onde se vê os absurdos administrativos, negando-se informações de ordem constitucional, atitude ditatorial de quem deveria ser mais urbana para os meios de comunicação e para os brasileiros que vivem uma economia faminta. “Sou mesmo que um cisco em minha própria casa!” – (A. Olavo Pereira).


Sendo perguntado a senhora presidente da Petrobras – cruz credo -sobre o reajuste dos combustíveis: “ Reajuste de combustível não se anuncia, pratica-se!” Responda-me se estamos ou não em uma ditadura civil petista!?



Geraldo Dias de Andrade é Cel.PM/RR – Cronista – Membro da ABI/Seccional Norte - Escritor – Bel. em Direito – Membro da Academia Juazeirense de Letras.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog