AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 29, 2014

Agro-Pecuária CFM promove segundo leilão virtual Nelore CEIP no segundo semestre

De acordo com o projeto pecuário, oferta reflete bom momento vivido pelo mercado de touros provados. Serão ofertados 180 touros.

A temporada de venda de touros provados está em alta. Aproveitando o bom momento de mercado, a Agro-Pecuária CFM promove no próximo dia 10 de novembro, a partir das 20h30, seu segundo Leilão Virtual CFM deste semestre. Serão ofertados 180 touros Nelore CFM, todos com CEIP e exame andrológico, com transmissão pelo Canal do Boi.

Segundo o coordenador de pecuária da CFM, Luis Adriano Teixeira, a realização do Leilão reflete o bom resultado obtido pelo projeto pecuário no leilão virtual promovido em outubro, no qual a CFM atendeu 25 clientes de nove estados com a venda de mais de 400 touros.

“É mais uma excelente oportunidade do criador fazer sua reposição dos touros agora no início da estação de monta, com a qualidade que somente a CFM tem e que faz a diferença na pecuária profissional, afinal são mais de 34,5 mil touros produzidos ao longo da história para mais de 25 estados e para o exterior”, ressalta Teixeira.

Comandado pela Central Leilões, o Leilão Virtual CFM se destaca pelas condições comerciais oferecidas. O pagamento pode ser realizado em 20 parcelas (2+2+16). Além disso, a CFM oferece frete rodoviário gratuito para todo o Brasil para carga fechada de 16 ou 24 touros, ou qualquer quantidade de touros nas praças de entrega (Aquidauana/MS (fazenda Lageado), Cuiabá/MT e Goianésia/GO).

A Agro-Pecuária CFM é a maior produtora de touros com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção – outorgado pelo MAPA) do Brasil, com produção anual ao redor de 2 mil touros. Para saber mais sobre o Leilão Virtual CFM e sobre a produção da CFM, acesse www.agrocfm.com.br, ligue 0800 127 111, ou envie e-mail para faleconosco@agrocfm.com.br e ainda siga a CFM no twitter pelo @agrocfm. Contato com a Central Leilões: 18 3608-0999.


Gustavo Cezario
TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Acompanhe a Texto no twitter

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog