A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

segunda-feira, setembro 15, 2014

Aécio tenta atrair eleitor jovem com jogos e vídeos na internet


Por DANIELA LIMA na Folha


Na tentativa de atrair o eleitorado jovem, a campanha de Aécio Neves (PSDB) ao Planalto decidiu intensificar a divulgação da candidatura na internet e apostar em jogos e vídeos diários para chamar a atenção desse nicho.

O novo lançamento desse pacote de produtos é o jogo "Do que o Brasil Precisa", em que o bonequinho de Aécio segura uma cesta e o internauta precisa, em diferentes cenários, coletar itens como ambulâncias, policiais, escolas e planilhas de planejamento.

O desafio é coletar os itens "certos" e desviar dos problemas, como bandeirinhas vermelhas (cor símbolo do PT) e uma bermuda com uma nota de dinheiro.

Aécio ocupa hoje a terceira colocação na corrida presidencial, com 15% das intenções de votos.

A campanha tucana também ampliou a publicação de vídeos nas redes sociais. Alguns são mais produzidos, outros mais amadores, para anunciar a ida do candidato a algum evento, ou mostrar um pronunciamento de Aécio sobre algum tema.

A estratégia foi usada, por exemplo, para levar ao ar a primeira declaração do tucano após as revelações de que políticos da base do governo petista supostamente receberam dinheiro desviado de obras da Petrobras.

Alguns vídeos, no entanto, tem o intuito apenas de divulgar a candidatura, como o que mostra a biografia de Aécio simulada no ambiente do clássico jogo de videogame Super Mário. Nesse filme, o senador aparece ainda jovem, cresce quando conhece o avô, é eleito governador de Minas e chega a Brasília onde se prepara para a disputa presidencial.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog