A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

domingo, março 09, 2014

PERITO.MED: FUGA DE CUBANOS AUMENTA E ASSUSTA GOVERNO BRASILEIRO

Direto do Blog Perito.Med

MEDO DO BRASIL FAZ HAVER PROCURA EM MASSA DE VISTO AMERICANO. PADILHA E CHIORO, POR QUE ELES FOGEM?

Já são pelo menos mais 20 cubanos "desaparecidos" do Programa Mais Médicos desde o último levantamento do mês passado. Pelo menos em 03 casos existe o reconhecimento oficial das "faltas" e os outros 17 ainda não são classificados como tal.

O governo brasileiro não faz a menor idéia de onde esses cubanos andam e, para a sorte deles, o governo de Cuba também não.

Com medo de ficarem no Brasil e serem sequestrados e deportados, como fizeram com os boxeadores cubanos do Pan Rio 2007, os cubanos estão procurando intensivamente ajuda de ONGs para visto e transporte aos Estados Unidos.

O trabalho análogo à escravidão ao qual são submetidos, o roubo de seu salário pelos governos brasileiro e cubano e o medo da violência são as causas apontadas como determinantes na decisão da fuga.

Só não há uma fuga maciça pelo medo de represálias a parentes mantidos presos em Cuba, sem poderem viajar ao Brasil. Os que podem ou superam esse medo, já estão arrumando as malas.

Sem nenhum impacto positivo na saúde pública, pois sem remédios e sem estrutura, só lhes restam prescrever sintomáticos (como os brasileiros), o governo já enterrou um bilhão de dólares nessa brincadeira de mau gosto.

E é com esse lixo de política baseada em programa escravagista que Padilha e Dilma querem se eleger... Este blog prevê um descolamento gradual e progressivo da imagem deles em relação a esse programa para muito breve.

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog