A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 14, 2007

Febre Aftosa e Ferrugem Asiática serão alvo de discussão na Câmara dos Deputados

O prolongamento dos prejuízos causados pela febre aftosa, na pecuária bovina e a incidência de ferrugem asiática, que compromete a produtividade das lavouras de soja no Centro-Oeste, levaram os deputados Waldir Neves ( PSDB/MS) e Dagoberto Nogueira (PDT/MS) a solicitarem à Comissão de Agricultura a realização de uma audiência pública para propor novas diretrizes, rotinas e procedimentos de enfrentamento desses problemas sanitários. Em razão disso, entidades do setor agrícola reunem-se amanhã (15/05), na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados. Os autores do requerimentos levaram em consideração, ainda, a suspensão de inúmeros contratos comerciais internacionais de exportações de produtos agrícolas em decorrência dos problemas sanitários.
Deverão comparecer à audiência o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (MAPA), dr. Inácio Afonso Kroetz; os pesquisadores da Embrapa, dr. Fernando Campos, especialista em sanidade animal e a dra. Maria Regina Vilarinho de Oliveira, pesquisadora da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia em Sanidade Vegetal. Também confirmaram presença a dra. Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo do Mato Grosso do Sul; o presidente do Fórum Nacional Permanente de Pecuária de Corte da CNA, dr. Antenor Nogueira e dr. Ivar Caovilla, gerente da Aurora Alimentos, representando a OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras).
A audiência será realizada no plenário 6 do Anexo II da Câmara dos Deputados, às 14h30 minutos.

Informações adicionais:
Guida Gorga e Naiara Cunha
(61) 3216-6402

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog