A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 14, 2007

COMEÇAM AS ELEIÇÕES NA ABIMAQ


Os fabricantes de bens de capital mecânicos filiados à Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) começaram hoje (14/05) a votar nas eleições para a gestão 2007-2010. As urnas estarão abertas até amanhã (terça-feira, 15/5), das 8 às 18 horas, ininterruptamente, em oito regionais da entidade no País, onde poderão votar, independente do domícilio da empresa, graças a um sofisticado sistema informatizado de votação.
Serão renovadas a diretoria, conselhos fiscal e consultivo da Abimaq e Sindimaq, que dirigirão as entidades no próximo triênio. O voto não é obrigatório, mas a participação do associado é importante para conferir legitimidade à chapa vencedora, que representará os 4 mil fabricantes de máquinas e equipamentos existentes País.
As duas chapas inscritas são lideradas por Newton de Mello, candidato à reeleição, pela União, e Luiz Aubert Neto, candidato da oposição, pela Inovabimaq. O pleito será encerrado amanhã, quando poderá ser conhecido o presidente da Abimaq para o triênio 2007 – 2010.

DATA: 14 e 15 de maio
HORÁRIO: Das 8 às 18hs

LOCAIS DE VOTAÇÃO
Sede Nacional – São Paulo
Av. Jabaquara, nº 2925

SRMG - BELO HORIZONTE
Av. do Contorno, nº 6283 - Salas 1701 / 1703

SRPR - CURITIBA
Rua Marechal Deodoro, nº 630 - 23º andar - Conjunto 2305

SRSC - JOINVILLE
Av. Aluísio Pires Condeixa, nº 2550 - Bairro: Saguaçu

SRNN - NORTE-NORDESTE
Rua Viscondessa do Livramento, nº 130 – Derby – Recife

SRPI - PIRACICABA
Rua Alferes José Caetano, nº 498 - Centro

SRRS - PORTO ALEGRE
Av.: Assis Brasil, nº 8787 - Bloco 10 - 2º andar

SRRP - RIBEIRÃO PRETO
Rua Bernardinho de Campos, nº 1001 – Sala 805

SRRJ - RIO DE JANEIRO
Rua São José, nº 20 - 11 º andar - Sala 1102

Assessoria de Imprensa da Abimaq
Tereza Anunziata / Fabiana Dourado
Tel. : (11) 5582-6355 / Fax: (11) 5582-6356
Visite a Sala de Imprensa da Abimaq (www.abimaq.org.br)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog