A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 15, 2005

Cavalo Árabe inicia temporada nesta quinta-feira em São Paulo

Os criadores de cavalo árabe abrem o calendário de exposições da raça este ano com a realização da 20ª Exposição Interestadual, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de março, no Clube Hípico Santo Amaro, em São Paulo.
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) está dedicada à organização do evento que dará início ao Circuito Nacional e, também, à Copa Brasil/Haras de ouro, novidade da entidade para este ano.
A Copa Brasil/Haras de Ouro é uma iniciativa da ABCCA para incentivar e valorizar os pequenos criadores. A nova competição visa a criação de um circuito paralelo à Nacional e o fomento de uma nova demanda de mercado da raça no país.
Durante a Interestadual serão realizados dois leilões: um oficial, aberto a todos os criadores e outro de coberturas, que arrecadará o valor destinado ao Jackpot (fundo para premiação aos melhores animais do ano, filhos de garanhões que tiveram coberturas negociadas no leilão).No jantar de confraternização serão entregues os prêmios Melhores do Ano de 2004 e o Jackpot do ano passado.
Uma das atrações para as crianças é o Test Ride, que permite que elas passem pela experiência de montar um cavalo árabe gratuitamente. No ano passado mais de 400 pessoas participaram do passeio.
Mais informações sobre a exposição no site www.abcca.com.br ou pelo telefone (11) 3674-1744.


QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11) 5533-1106
Diego Bonel (11) 8303-7442
Elizabeth Sanchez(11)8335-2255

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog