A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 15, 2005

Crianças poderão conhecer de perto a beleza da raça em passeio a cavalo gratuito

O Clube Hípico de Santo Amaro será sede, de 17 a 20 de março, da XX Exposição Interestadual do Cavalo Árabe. A agenda do evento, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), é ampla e inclui diversas provas de trabalho e de conformação do animal, além de um leilão oficial e de lazer para a família.
Para a garotada, a programação é especial. Cavalos Árabes estarão disponíveis para um "test ride" em um circuito especial, no qual as crianças poderão comprovar a tranqüilidade e a docilidade da raça mais nobre do mundo.
Enquanto os filhos se divertem, os pais poderão assistir a exposição e as provas e até tornarem-se criadores participando, no domingo à tarde, do leilão oficial do Cavalo Árabe, quando serão ofertados 30 lotes.
Além disso, a família também poderá conhecer o Clube Hípico de Santo Amaro, fundado em 1935, e seus 330.000 m² de bosques e jardins, sua sede social que conserva as mais belas formas arquitetônicas, o restaurante e o playground.
Estarão participando do evento 230 animais de diversas localidades brasileiras. A abertura do evento ocorre na 5ª feira, dia 17, às 14 horas, com início do julgamento das provas de halter e performance. À noite, às 19 horas, acontece a Copa Brasil / Haras de Ouro. De sexta (18) a domingo, o evento tem início às 9 horas, com provas durante todo o dia. O leilão oficial ocorrerá no domingo (20) às 14 horas, e é aberto ao público em geral.
No sábado, às 20 horas, será realizado o leilão de coberturas, seguido da entrega de troféu aos melhores do ano de 2004.


XX Exposição Interestadual do Cavalo Árabe

Data: 17 a 20 de março de 2005
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Rua Visconde de Taunay, 508-São Paulo - SP

Crianças: Test Ride gratuito com puros sangues árabes
Quinta-feira (17) – das 14 às 18 horas
Sexta-feira (18) - das 10 às 18 horas
Sábado (19) - das 10 às 18 horas
Domingo (20) - das 12 às 16 horas
Será feita reserva de horário para escolas previamente inscritas

Informações: Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA)
Telefones: (11) 3674-1744

ABERTO AO PÚBLICO
Informações à Imprensa:
QUALITTÁ COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Fone / Fax: (11) 5533-1106 / 5041-0955
Elizabeth Sanchez MTB 12.274 - cel: (11) 8335-2255
Diego Bonel - cel: (11) 8303-7442

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog