A Cabrestos Tropel coloca uma nova opção de cabrestos de adestramento e de apresentação no mercado eqüestre. Fabricados com cabos de aço plastificados, os produtos foram concebidos por um arquiteto que uniu sua formação artística e a prática como criador de cavalos para dar um design diferenciado às peças. Além de enfeitarem a cabeça dos animais, conferem mais eficiência à sua condução em apresentações e provas de adestramento.
Os produtos são fabricados artesanalmente em um estúdio montado em Penápolis (SP) e já estão sendo exportados para países como EUA e Itália. A primeira coleção dos Cabrestos Tropel conta com 20 modelos que podem ser confeccionados, em sete tamanhos diferentes, adaptando-se a todas as raças cavalos. A empresa está preparando a segunda coleção que trará mais 20 opções para os criadores.
Os produtos podem ser personalizados com a impressão dos logotipos do Haras, das Associações dos Criadores ou dos Centros de Treinamento.
QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11) 5533-1106
Diego Bonel (11) 8303-7442
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS
Arquivo do blog
- ► 2017 (166)
- ► 2014 (1387)
Nenhum comentário:
Postar um comentário