A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, novembro 04, 2004

Sersia Brasil assume América Latina

A partir de agora, a unidade nacional da Sersia France passa a representar a organização francesa em todos os países da América Latina
O diretor superintendente da Sersia Brasil, Adriano Rubio, comandará todas as negociações de sua matriz francesa, a Sersia France, com os países da América Latina. A decisão foi tomada agora em outubro, durante reunião realizada na França, e é conseqüência dos resultados apresentados pela central brasileira, que já tem apresentado aumento de vendas em torno de 20%, em 2004, em comparação ao desempenho de 2003.
O trabalho de Adriano Rubio na América Latina já começa acelerado. Amanhã, dia 30 de outubro, o diretor viaja ao Peru, onde participará de um seminário sobre pecuária, realizado pelo Ministério de Agricultura daquele País. "No dia 2 de novembro, farei uma palestra sobre a pecuária francesa, com enfoque em seleção genética", acrescenta. Em fevereiro de 2005, está prevista uma missão na Colômbia e, até abril, também serão realizadas visitas a Argentina e Uruguai. "A Sersia France já tem negócios com estes três países, e queremos ampliar as oportunidades", comenta Rubio.
A atuação mais abrangente intensifica as alterações pelas quais a empresa vem passando. A Sersia Brasil tem se reestruturado para aumentar produtividade e lucratividade. Segundo Rubio, estão sendo revistas todas as ações e os investimentos da central, com o intuito de direcionar os esforços em busca de melhores resultados. "Estamos otimizando nossa coordenação para ampliar a eficiência", determina Rubio.


Informações:
Adriano Rubio / Sersia Brasil
(11) 4481-8820
Romualdo Venâncio
(11) 3672-7177 / 9261-2334

Nenhum comentário:

Arquivo do blog