AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, novembro 04, 2004

Sersia Brasil assume América Latina

A partir de agora, a unidade nacional da Sersia France passa a representar a organização francesa em todos os países da América Latina
O diretor superintendente da Sersia Brasil, Adriano Rubio, comandará todas as negociações de sua matriz francesa, a Sersia France, com os países da América Latina. A decisão foi tomada agora em outubro, durante reunião realizada na França, e é conseqüência dos resultados apresentados pela central brasileira, que já tem apresentado aumento de vendas em torno de 20%, em 2004, em comparação ao desempenho de 2003.
O trabalho de Adriano Rubio na América Latina já começa acelerado. Amanhã, dia 30 de outubro, o diretor viaja ao Peru, onde participará de um seminário sobre pecuária, realizado pelo Ministério de Agricultura daquele País. "No dia 2 de novembro, farei uma palestra sobre a pecuária francesa, com enfoque em seleção genética", acrescenta. Em fevereiro de 2005, está prevista uma missão na Colômbia e, até abril, também serão realizadas visitas a Argentina e Uruguai. "A Sersia France já tem negócios com estes três países, e queremos ampliar as oportunidades", comenta Rubio.
A atuação mais abrangente intensifica as alterações pelas quais a empresa vem passando. A Sersia Brasil tem se reestruturado para aumentar produtividade e lucratividade. Segundo Rubio, estão sendo revistas todas as ações e os investimentos da central, com o intuito de direcionar os esforços em busca de melhores resultados. "Estamos otimizando nossa coordenação para ampliar a eficiência", determina Rubio.


Informações:
Adriano Rubio / Sersia Brasil
(11) 4481-8820
Romualdo Venâncio
(11) 3672-7177 / 9261-2334

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog