AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, novembro 04, 2004

BELGO BEKAERT RECEBE PRÊMIO POP LIST RURAL 2004

0 A Belgo Bekaert Arames, líder no mercado de arames no Brasil e América Latina, foi premiada com o troféu Pop List Rural 2004 na categoria arames para a agropecuária, no último dia 27, em Goiânia, Goiás. A solenidade, promovida pelo jornal O Popular, foi realizada no Oliveira’s Place e contou com a presença de autoridades, empresários, publicitários e políticos. O Pop List Rural, que chegou a sua 7ª edição, foi entregue ao Gerente Geral da Belgo Bekaert, Ricardo Castilho.
A pesquisa Pop List, feita pelo Instituto Verus, é um indicador da preferência do consumidor de Goiânia. O prêmio é o reconhecimento do trabalho de empresas que investem na elaboração e consolidação de suas marcas e de profissionais de publicidade responsáveis pela criação de uma boa imagem para seus clientes.
Segundo Rodrigo Carrara, da Gerência de Marketing da Belgo Bekaert, o prêmio é resultado do trabalho de fortalecimento da marca Belgo Bekaert no Brasil, paralelo ao constante desenvolvimento de produtos para atender às necessidades do produtor rural.

Regina Perillo Comunicação – 31-3481-4888/Jornalistas Débora Farid – 031-9647-0839 e Regina Perillo – 031-9128-5616

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog