A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 30, 2004

Fort Dodge lança vacina contra Pneumovirose Aviária

Produzido no Brasil, o novo produto que imuniza galinhas contra a Síndrome da Cabeça Inchada e perus contra a incidência de Rinotraqueíte Infecciosa, será exportado para outros países.
A Fort Dodge Saúde Animal (www.fortdodge.com.br) acaba de lançar a Poulvac® TRT, a mais nova arma à disposição do criador para o combate a Pneumovirose Aviária, uma das enfermidades mais prevalentes nas granjas de todo o País nos últimos anos, e que com frequência compromete os indicadores de produtividade.
A nova vacina é apresentada na forma liofilizada e produzida a partir de amostras selecionadas do vírus vivo, modificado, cultivado em células de linhagem. A cepa utilizada para confecção da vacina é o Pneumovírus K, pertencente ao subtipo A, o mesmo subtipo de todas as amostras de vírus de campo isolados em território brasileiro até hoje. Poulvac® TRT é recomendada como medida auxiliar na prevenção da incidência da Rinotraqueíte Infecciosa em perus e da Síndrome da Cabeça Inchada (SCI) em frangos de corte, poedeiras comerciais e reprodutoras pesadas.
Produzida pela Fort Dodge Saúde Animal Ltda, na fábrica de Campinas, SP, Poulvac® TRT é mais um produto nacional que já começa a conquistar os mais exigentes mercados do exterior. Assim como Bursine-2, Poulvac Bursa F, Poulvac Mix-6 e outras marcas consagradas, o laboratório vai exportar a vacina para muitos países onde atua.
Poulvac® TRT deve ser administrada por spray ou através da via óculo-nasal a perus ou pintos a partir de 1 dia de idade ou em programas de vacinação alternativos, mediante prescrição de Médico Veterinário. A vacina está disponível em caixas contendo 10 frascos de 1.000 doses cada.


CONTATOCOM
Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)
Cel: 55 [11] 9911-2666
Pabx: 55 [15] 3224-1000 / www.contatocom.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog