AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, agosto 31, 2004

CENTRO TECNOLÓGICO DE PRODUÇÃO ANIMAL REÚNE TECNOLOGIA DE EMPRESAS LÍDERES EM AGROPECUÁRIA

A Belgo Bekaert, empresa líder da América Latina no segmento de arames para agropecuária, e a Tortuga, maior empresa de nutrição e saúde animal do país, apresentam na Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, em Esteio (RS), de 28 a 5 de setembro, o "Centro Tecnológico de Produção Animal", um espaço de 1.200 m2 com diferentes tecnologias para a produção animal, incluindo pecuária de corte e leite, suinocultura, avicultura e ovinocultura.
O objetivo do Centro Tecnológico de Produção Animal é demonstrar aos produtores as novas tecnologias de criação animal. Os interessados poderão ver na prática o que acontece no campo. Segundo Rodrigo Carrara, da Gerência de Marketing da Belgo Bekaert, as soluções apontadas, além de serem as mais modernas em nutrição e manejo animal, também representam maior produtividade e economia para quem as utiliza.
A Belgo Bekaert está presente com alguns dos principais produtos da sua linha agropecuária, mostrando as novidades em cercamentos rurais, como a trama Belgo Fixo, maior lançamento da empresa este ano. Também apresenta os carros-chefes na linha de arames e cordoalhas, como o frutifio para a fruticultura e a tela campestre, para caprinos e ovinos. Dentro dos currais, os espécimes em exposição mostram os efeitos de uma alimentação rica em mineiras orgânicos, tecnologia exclusiva da Tortuga. Cerca de 40 técnicos das duas empresas estão a postos para dar as explicações sobre as diferentes tecnologias e processos utilizados
O estande promove para os participantes da Expointer dinâmicas de manejo de cerca, instalações rurais, de nutrição e saúde animal.

PALESTRAS DIÁRIAS
10h – Novos Avanços da Nutrição Animal/Construção e Manejo de Cercas Elétricas
11h30 – Tecnologia de Produção de Boi Verde/Construção de Cercas
14h – A influência da Nutrição na Reprodução Animal/Construção de Currais e Mangueras
15h30 – Otimização da Produção Animal pela Nutrição/Construção e Manejo de Cercas Elétricas

Local: Centro Tecnológico de Produção Animal Belgo-Tortuga– Quadra 29 (em frente à pista de julgamento)


Jornalista Regina Perillo – 31-9128-5616 – reginaperillo@terra.com.br - Expointer – Quadra 29

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog