AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, junho 07, 2004

CUMMINS LANÇA A MAIS VERSÁTIL LINHA DE GERADORES DE CLASSE MUNDIAL

A Cummins Power Generation, divisão da Cummins Latin America, lança neste mês, a nova linha de geradores classe mundial da marca Cummins. Disponíveis com potências que variam de 40 a 500 KVA, a nova geração de geradores é extremamente versátil e destina-se às mais diversas aplicações, atendendo aos segmentos agrícola, de construção civil, mineração, de instalações comerciais e industriais, entre outros.
Desenvolvida com base na mais moderna tecnologia disponível neste mercado, a nova família de geradores possui um controlador eletrônico de ultima geração, desenvolvido e produzido pela própria Cummins Power Generation, que integra a regulagem de tensão juntamente com as proteções e comandos do grupo gerador, resultando em um equipamento mais confiável, compacto, de fácil manutenção e operação.
Outra característica importante das novas unidades é o conceito modular que permite maior flexibilidade de aplicação e total adequação às necessidades do usuário, desde uma aplicação agrícola até as mais sofisticadas como de telecomunicações, mudando as configurações dos módulos, simplificando ou complementando, buscando a melhor relação custo / benefício. Esta flexibilidade facilita também as futuras expansões.
A empresa está disponibilizando informações mais detalhadas através do site www.cummins.com.br e pelo telefone Disk-Energia 0800 701 4 701.

Consultoria de Imprensa:
Mecânica de Comunicação Tels. (11) 3259-6688/1719 – Fax: (11) 3256-4312
e-mail: meccanica@meccanica.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog