AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 16, 2004

BASF apresenta defensivos agrícolas de alta tecnologia na Hortitec 2004

A BASF, uma das principais fabricantes de defensivos agrícolas do país, participa do maior evento do setor de hortifruti do país - a Hortitec 2004 - que acontece de 17 a 19 de junho, em Holambra (SP).
Durante a feira, a BASF apresentará sua linha completa de defensivos agrícolas de alta tecnologia para as culturas de hortifruti, composta pelos fungicidas Polyram DFÒ, Cabrio TopÒ, Forum PlusÒ, entre outros.
“São fungicidas de última geração, que atuam no controle das principais doenças que atacam importantes culturas, como tomate, batata, pepino, maçã, melão e flores”, informa David Tassára, gerente de Marketing Brasil da BASF. A equipe técnica da empresa estará à disposição dos produtores rurais para eventuais dúvidas.
Dentro de sua política de responsabilidade social, a BASF fará uma doação de recursos à Oficina Brigada, de Holambra, instituição ligada ao Fundo de Assistência Social do Município, que promove cursos profissionalizantes a portadores de deficiências.

Soluções para hortifruti
Segundo Tassára, a participação da empresa no setor agrícola brasileiro vem crescendo a cada ano, com grandes investimentos. Um exemplo foi o lançamento, em 2003, de seis novos fungicidas, de alta eficácia e tecnologia, que vêm auxiliar na solução dos problemas no setor de hortifruti.
“Hoje, é comum os agricultores comprarem produtos específicos para controlar determinadas doenças. Com os fungicidas da BASF, é possível promover o controle integrado das doenças, proporcionando aos produtores rurais mais qualidade para seus produtos e melhor rentabilidade“, afirma o gerente de Marketing Brasil da empresa.
Tassára ressalta ainda que a linha de fungicidas para hortifruti, composta pelo Polyram DFÒ, Cabrio TopÒ, Forum PlusÒ, entre outros pode ser aplicada no combate à diversas doenças, entre elas as de difícil controle como a requeima, a pinta preta, o míldio e o oídio.
De fácil aplicação, os fungicidas da BASF confirmam o elevado nível de tecnologia na busca pela excelência dos programas de manejo das doenças. Suas formulações são seguras e aprovadas por importantes órgãos de pesquisa, ambientais e de saúde pública nacionais e internacionais.

Hortitec 2004
Neste ano, a Hortitec espera receber mais de 18 mil visitantes e contará com a presença de cerca de 230 expositores do setor de hortifruti. Para mais informações sobre o evento www.hortitec.com.br

Divisão de Produtos para Agricultura
Com vendas de 3,176 milhões de euros em 2003, a Divisão de Produtos para Agricultura da BASF é líder no segmento de produtos para proteção de plantas, e ainda uma forte parceira da indústria agrícola, à qual fornece fungicidas, inseticidas e herbicidas inovadores e bem estabelecidos no mercado. Os agricultores usam esses produtos e serviços para melhorar suas plantações e a qualidade das suas colheitas. Outros usos incluem: saúde ambiental, controle estrutural/urbano de pragas, gramados e plantas ornamentais. A BASF quer rapidamente transformar seu conhecimento em sucesso de mercado. A Divisão de Produtos para Agricultura da BASF visa ser líder mundial em inovações, otimização a produção agrícola, melhorando a nutrição e aumentando assim a qualidade de vida da crescente população. Mais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico:
www.basf.de/en/produkte/gesundheit/pflanzen.

A Química da Vida
A BASF é a empresa líder mundial no segmento químico, oferecendo a seus clientes uma gama de produtos de alta performance, incluindo produtos químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para a agricultura, química fina, bem como óleo cru e gás natural. Sua distinta abordagem - conhecida no alemão como “Verbund” – integração total - é a sua força. Ela torna a BASF apta a atingir a liderança de custo e dá vantagem competitiva à companhia. A BASF conduz seus negócios em acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável. Em 2002, a BASF alcançou vendas de aproximadamente 32 bilhões de euros (cerca de 34 bilhões de dólares) e conta com mais de 89 mil colaboradores no mundo todo. Na América do Sul registrou vendas totais de 1,7 bilhão de euros*. Desse total, 960.4 milhões de euros representam vendas totais das empresas da BASF do Brasil. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA), Nova Iorque (BF), Paris (BA) e Zurique (BAS). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis na internet no endereço: www.basf.com.

Mais informações
CL-A Comunicações: Fone- (11) 3082-3977, fax – (11) 3082-4066, com Paulo Damião (r.27) paulo@cl-a.com / Érica Smith (r.28) erica@cl-a.com

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog