AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 24, 2004

SAFRAS & Mercado vence Prêmio iBest Brasil

Site da consultoria agropecuária SAFRAS & Mercado foi escolhido como o melhor na categoria Agrobusiness

O site de SAFRAS & Mercado foi eleito o melhor de todo o Brasil pelo Prêmio iBest 2004, na categoria Agrobusiness. A premiação ganha um caráter especial pelo fato de não ter acontecido por votação da academia iBest e, sim, pela indicação direta do júri popular. Ao lado do site de SAFRAS & Mercado, foi escolhido pela Academia iBest o site do Ministério da Agricultura.
O site de SAFRAS & Mercado tem como objetivo difundir notícias, cotações, análises de negócios, previsões de safras, estatísticas e tendências dos mercados de commodities e do complexo de agronegócios do Brasil e do exterior, além de indicadores econômicos e financeiros, funcionando como subsídio para consultas e como fonte de orientação para produtores agropecuários, intermediários comerciais, indústrias, exportadores, órgãos públicos, entidades de classe, investidores e veículos de informação.
“O prêmio é resultado de um esforço contínuo de nossa equipe. No ano passado ficamos entre os três finalistas. Este ano, graças à dedicação de cada um dos nossos profissionais, estamos no topo da lista”, explica Carlos Macchi, Diretor de Operações de SAFRAS & Mercado.
O Prêmio iBest é considerado o "Oscar Mundial da Internet", pois é a premiação que reúne o maior número de inscritos e votantes em todo o mundo. O prêmio funciona como um diretório das melhores iniciativas on-line de cada país. São apontados os melhores em 40 categorias, além dos 27 prêmios regionais e outros 15 Prêmios Especiais, através de internautas e de Academias especialmente formadas.
Além do Prêmio iBest, SAFRAS & Mercado também está entre os três finalistas do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo, cujo vencedor será divulgado no dia 03 de junho.

Sobre SAFRAS & Mercado
Fundada em 1976, SAFRAS & Mercado nasceu com o objetivo de transmitir informações ao mercado de agribusiness – agricultura, pecuária, alimentos, bebidas, têxteis, agroquímicos, máquinas e equipamentos agrícolas, transporte de grãos, comércio, bancos, corretoras e serviços em geral. Atualmente, o grupo, líder do segmento no Brasil e na América do Sul, conta com 53 funcionários, com o setor de produção divididos em dois segmentos: o núcleo de jornalismo, com a Agência SAFRAS, e o núcleo de consultoria e análises de mercado, com os analistas de SAFRAS. No total são cerca de 1.700 clientes e mais de 8.000 usuários diretos distribuídos em 29 países.
SAFRAS &Mercado
www.safras.com.br


PressTexto Comunicação
Texto: Roger Hayas – MTb.: 30.647
11 6694-1142 / 9953-6055
roger@presstexto.com.br
www.presstexto.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog