AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, abril 14, 2004

RCN Agro inaugura filial na cidade de Patrocínio (MG)

Nova unidade vai oferecer produtos especiais para cultura do café

A RCN Agro, indústria brasileira de fertilizantes, inaugura no dia 20 de abril (terça-feira) mais uma filial, na cidade de Patrocínio (MG). Com um portifólio de produtos à base de cobre, enxofre, aminoácidos e silicatos, a nova estrutura RCN Agro irá oferecer sua linha de produtos desenvolvidos exclusivamente para produção de café orgânico na região: o Viçosa Café, Sulfocal e Bordasul, todos de alta solubilidade e prontos para o uso.
Além deste produto, a RCN Agro possui em seu portfólio 15 outros tipois de fertilizantes, entre eles o Gold Fós 40 20, Amino Fós e Nutrifós, que já foram testados pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), um dos mais importantes institutos de pesquisa agrícola do País. “A utilização correta dos fertilizantes da RCN Agro auxilia no controle de pragas e doenças com economia de até 40% para o produtor”, afirma o técnico agrícola e representante da RCN Agro em Patrocínio, Helenir Rezende Júnior.

Linha de Fertilizantes da RCN Agro para o Café
Viçosa Café Tradicional – Produto que apresenta em sua constituição 10% de potássio, 1% de magnésio, 10% de cobre, 2% de manganês, 10% de enxofre, 6% de zinco e 10% de cálcio cuja formulação é composta de macro e micro nutrientes, 100% solúveis pronta para uso. Com PH já balanceado e não necessitando de mistura a Viçosa Café oferece praticidade e rapidez para o produtor. Há também o Viçosa Café Zona da Mata, Viçosa Café Cerrado I e Viçosa Café Cerrado II.

Bordasul – É um Fertilizante Foliar composto de (25% de Cobre e 10% Cálcio), que nutre e protege a planta contra a ação de fungos e bactérias. É totalmente aproveitado na nutrição da planta, sendo determinante na formação e qualidade dos frutos. Tem um ótimo custo/benefício, pois está pronta para o uso, não necessitando de mistura É uma excelente opção para o agricultor que procura praticidade e rapidez. Bordasul é ainda mais exclusiva por dar mistura totalmente homogênea com Sulfocal.
Apresentação : Sacos 30kg e pacotes 2kg caixas 20kg.

Amino Fós é um Fertilizante Foliar composto de macro e micro nutrientes quelatizados e mais Aminoácidos, que potencializam os nutrientes suprindo as deficiências nutricionais e estimulando o desenvolvimento e a resistência das plantas. Sua formulação conta com: (25% de Fósforo, 16% de Potássio, 5,0% de Nitrogênio, 6,0% de enxofre, 1,6% de magnésio e 1,0% de ferro, 0,1% de Molibdênio, 23,84gr/Kg de Aminoácido(Proteínas).
Apresentação: Pacotes de 2Kg - Caixa de 20Kg.

Gold Fós - É um fertilizante foliar composto de ( 40% de Fósforo e 20% Potássio) que age rapidamente nas plantas, absorvido pelas folhas, troncos e ramos, cascas e raízes sendo prontamente assimilável pelos vegetais, tornando-os mais resistentes e produtivos.
Apresentação: Pacotes de 2Kg - Caixa de 20Kg.

Sulfocal – É um Fertilizante Foliar composto de ( 50% de Enxofre e 10% de Cálcio + SULFETOS ) muito eficaz no tratamento de doenças combatidas pelo Enxofre. É um produto que não produz odor e nem corrosão como as caldas liquidas. É de fácil transporte e manuseio por estar acondicionado em embalagens duplas de 20 Kg pronta para uso, não necessitando de mistura. Sulfocal é ainda mais exclusiva por dar mistura totalmente homogênea com Bordasul.
Apresentação: sacos 20kg

Nutrifós – É um Fertilizante foliar sólido composto de fósforo e enxofre (16,0% de P2O 5 e 11,0% S). Este produto tema função de nutrir as plantas, fortalecendo-as, promovendo maior resistência contra enfermidades do cafeeiro, como a Antracnose , Cercosporiose , Phoma e Ascochyta.
Apresentação: Pacotes de 5kg - Sacos de 30Kg

A RCN Agro
Com fábrica no município de Santa Isabel, a 58 Km da cidade de São Paulo, a empresa registrou em 2003 um crescimento de 35% em relação ao ano de 2002. A Indústria está investindo na ampliação de sua estrutura com a construção de uma nova unidade em Itápolis (SP), que entrará em produção a partir de julho deste ano. Em cinco anos a empresa espera concluir sua expansão com a abertura de filiais em outros estados.
A RCN Agro está presente nos estados de S. Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste, fornecendo produtos para as culturas de citros (SP), soja (MT), maçã (SC/RS), mamão e uva (NE), entre outros.

Filial em Patrocínio
RCN Agro Patrocínio Ltda. Av. Faria Pereira, 2973 – São Cristóvão – Patrocínio/MG Cep 38.740-000.

Contato: Júnior (34) 9109-4737 e Tião Botelho (34) 9954-2555
Telefone: (34) 3832-2448

SERVIÇO: RCN Agro Comércio Importação Exportação Ltda.
Rua Barão do Rio Branco, 1746, Santa Isabel - Tel (11) 4656-1596
Endereço eletrônico: www.rcnagro.com.br
E-mail: rcn@rcnagro.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog