AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

EQUIPAMENTOS PARA PRODUÇÃO DE LEITE

WestfaliaSurge espera faturar R$1,5 milhão com a venda de soluções em qualidade de leite durante o Show Rural Coopavel

A WestfaliaSurge, empresa líder em sistemas de produção de leite e produtos para limpeza de equipamentos e higiene do úbere, mostra suas novidades e soluções em qualidade de leite durante o Show Rural Coopavel, que começa hoje (09) em Cascavel (PR) e espera faturar R$1,5 milhão em vendas.
Além dos equipamentos de resfriamento e ordenha - cuja gama de produtos tem como principal característica a plena abrangência das demandas dos produtores de leite brasileiros, seja qual for o tamanho da produção -, a empresa leva ao Show Rural sua linha de acessórios e itens de consumo da fazenda leiteira, como produtos para higiene e desinfecção de tetos, limpeza de equipamentos, cercas elétricas e peças de reposição em geral.
Outra novidade da WestfaliaSurge no Show Rural Coopavel é o seu novo “Pega-Mosca”, um recipiente em vidro com parte em alumínio e cobertura metálica com pequenos furos, por onde as moscas entram e não conseguem sair mais devido à ação de uma solução atrativa com feronômio natural colocada dentro do vidro. Além de simples, esta solução é ecologicamente correta, pois não contém qualquer tipo de veneno.
Para o gerente regional da WestfaliaSurge no Paraná, Nestor Hüller, a empresa leva uma ampla linha de produtos e equipamentos ao Show Rural Coopavel porque o evento atrai cerca de 130 mil visitantes, tornando-se uma excelente opção de contato direto com os produtores de leite da região Sul do Brasil e também de países vizinhos, como Argentina, Uruguai e Paraguai.
A WestfaliaSurge estará no Pavilhão de Pecuária de Leite, estande 06 – Oeste / Externo. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3837 9500 ou pelo e-mail info@westfaliasurge.com.br


Texto Assessoria de Comunicações: telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog