A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, janeiro 01, 2004

Ministério da Agricultura distribui nota à Imprensa sobre o CASO FABÍULA - "A MUSA DO MAPA"

Servidores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) citados durante as investigações do caso envolvendo a ex-funcionária de uma empresa terceirizada Fabíula Rodrigues Santos da Silva vão responder a processo administrativo disciplinar.
Se ficar comprovado que houve desvio de conduta funcional, eles estão sujeitos a advertência, suspensão ou demissão, de acordo os dispositivos da Lei 8.112/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos.
A decisão de abrir o processo administrativo, em caráter sigiloso, foi tomada pela comissão de sindicância instaurada pelo Mapa para apurar o caso, diante dos indícios surgidos durante as investigações. O processo administrativo disciplinar deve ser concluído até o dia 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog