AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, janeiro 01, 2004

Ministério não fala sobre fotos de ex-funcionária

O Ministério da Agricultura informou que não se pronunciará sobre as acusações da ex-funcionária da pasta, Fabíula Rodrigues da Silva, de 18 anos. Ela diz ter sido forçada a fazer fotos eróticas e alega ter sido alcoolizada e ameaçada de demissão por parte de "altos funcionários públicos".
Ela também alega que sofreu abuso sexual por parte de funcionários públicos de alto escalão. Novas imagens circularam neste final de semana pela Internet onde a funcionária aparece em outras poses nuas, não apenas no gabinete do Ministério da Agricultura.
Fabíula foi demitida da empresa que prestava serviços de mão de obra ao Ministério da Agricultura, na sexta-feira, após serem divulgadas imagens em que ela aparece em poses eróticas e roupas íntimas nas dependências do ministério.
A assessoria de imprensa do órgão informa que "quem deve pronunciar-se sobre o caso é a FederalServ, empresa terceirizada responsável pela contratação e manutenção de Fabiúla no Ministério". Durante participação no programa de TV Jogo da Vida, da Rede Bandeirantes, Fabiúla acusou, sem citar nomes, cinco funcionários do ministério de serem os responsáveis por constrangê-la e obrigá-la a fazer as fotos.
A ex-funcionária prometeu para breve a divulgação dos nomes dos envolvidos no caso. "São todos homens casados. Quando eu contar toda a verdade o Brasil vai parar", disse ela na TV. Fabíula ressaltou que em nenhum momento pensou em utilizar o caso para ser promovida. "Não sou uma Darlene", disse ela, ao referir-se à personagem da novela Celebridade.
Na segunda-feira (28) à noite, as fotos de Fabiula - dentre as quais uma pornográfica e algumas em que ela aparecia nua nas ruas de Brasília - deixaram de aparecer em www.fabiula.theblog.com.br - uma subpágina do saite www.theblog.com.br.

Fonte: Espaço Vital.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog