A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, abril 23, 2020

Embrapa promove lives com pesquisadores



A Embrapa Agroindústria Tropical (Fortaleza-CE) está promovendo desde o início deste mês lives semanais em seu perfil no Instagram (http://www.instagram.com/embrapaagroindustriatropical) sobre temas relacionados à pesquisa agropecuária. As conversas virtuais com os pesquisadores ocorrem sempre às quintas. O tema desta semana são as tecnologias de processamento da água de coco. Vamos conhecer mais sobre o tema com o engenheiro de alimentos Fernando Abreu nesta quinta-feira, dia 23 de abril, a partir das 15 horas.  
Saborosa e nutritiva, a água de coco deixou de ser uma bebida consumida apenas in natura e passou a se fazer presente em gôndolas de supermercado de todo o país sob as mais diversas formas. Para que isso fosse possível, as tecnologias da Embrapa tiveram um papel muito relevante. A live abordará os principais problemas e possíveis soluções enfrentados principalmente por pequenos e médios processadores, bem como os grandes empreendimentos industriais que lidam com a transformação em escala comercial desse produto.

Serviço - Lives Embrapa Agroindústria Tropical

23/04, às 15h - Tecnologias de Processamento da Água de Coco
30/04, às 15h - Hambúrguer Vegetal de Fibra de Caju
07/05, às 15h - Inovação na Agroindústria Tropical

--
Ricardo Moura, Assessor de Comunicação
Núcleo de Comunicação Organizacional – NCO
Embrapa Agroindústria Tropical
Fortaleza/CE

ricardo.moura@embrapa.br
Telefone: (85) 3391.7117 I Skype: ricardoxmoura I Twitter: @ricardoxmoura
www.embrapa.br/agroindustria-tropical Twitter: @embrapacnpat
Confira também: www.facebook.com/embrapaagroindustriatropical


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog