A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, março 11, 2020

Embrapa: Tecnofam 2020 Tecnologias e Conhecimentos para Agricultura Familiar_Programação







O Censo Agropecuário do IBGE, demonstrou que 61% das propriedades rurais economicamente ativas no Mato Grosso do Sul, ou seja, 43.223 propriedades rurais pertencem a agricultura familiar. O estado conta com um total de 71.164 mil propriedades entre grandes e pequenos produtores.
Diante da relevância da agricultura familiar para o cenário agropecuário estadual, a Embrapa, em parceria com o governo de Mato Grosso do Sul, através da Semagro e Agraer, realiza a 4ª edição da Tecnofam – Tecnologias e Conhecimento para a Agricultura Familiar. O evento acontece de 7 a 9 de abril, na Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados.
O secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) de Mato Grosso do Sul, Jaime Verruck, destaca que essa parceria com a Embrapa Agropecuária Oeste, em favor da realização da Tecnofam já acontece há alguns anos. 
“O que é o Showtec para a soja e o milho, é a Tecnofam, para os agricultores familiares. Esse evento possibilita acesso à tecnologia, ao crédito e ao conhecimento, em favor de aumento de produtividade e aumento de renda do agricultor familiar”, acrescentou o secretário.
O chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia da Unidade, Auro Akio Otsubo, participou de reunião em Campo Grande, na sexta-feira, 31 de janeiro, com a equipe do governo do estado para conversar sobre a organização do evento e definir as estratégias finais que vão garantir o sucesso do mesmo.
“Foi uma reunião importante e ficamos satisfeitos com a parceria do governo do estado em mais uma edição do evento. Além disso, em breve teremos o lançamento do evento em Campo Grande, com a presença de autoridades e liderança do setor”, destaca Otsubo.
Ele explica ainda que “a Tecnofam oportuniza aos participantes o contato com soluções tecnológicas, com enfoque na sustentabilidade da produção agropecuária, possibilitando aumento da eficiência produtiva, gerencial e financeira de sua propriedade”.
Expositores – Ainda estão disponíveis alguns estandes para empresas privadas, que oferecem produtos, serviços, tecnologias e/ou sistemas voltados para a agricultura familiar. Os interessados podem entrar em contato, enviando e-mail para: cpao.chtt@embrapa.br
Serviço:
Tecnofam – Data: 7 a 9 de abril de 2020 – Das 7h30 às 16h30
Local: Embrapa Agropecuária Oeste – Rodovia BR 163, Km 253,6/ Dourados (MS)
Christiane Congro Comas (Mtb-SC 00825/9 JP)
Embrapa Agropecuária Oeste

Contatos para a imprensa
Telefone: (67) 3416-6884
Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)






Nenhum comentário:

Arquivo do blog