A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, junho 20, 2018

Sakata destaca novas variedades de hortaliças e flores para o mercado sul-americano


 
Novidades serão destaques durante a Hortitec 2018 e prometem ser sucesso entre os produtores e consumidores

No ano de seu cinquentenário, a Sakata destaca quatro novidades de seu portfólio, que reforçam o pioneirismo da companhia no desenvolvimento de produtos que atendem às características de produção nacionais, bem como as novas demandas do mercado brasileiro. A empresa trará, durante a maior feira técnica de horticultura da América Latina neste ano – a Hortitec 2018, quatro produtos recém-lançados, que já estão disponíveis para comercialização.

A primeira novidade que é um dos destaques da empresa neste ano é a alface crespa Jade, que possui alta crespicidade e um grande volume de folhas, ideais para atender o padrão demandado pelo mercado consumidor. Além disso, por possuir folhas praticamente do mesmo tamanho, Jade é ideal para atender o mercado de alfaces higienizadas e/ou processadas, pois facilita o processo de embalamento para comercialização. Possui ainda um pacote de resistências diferenciado, podendo ser cultivada tanto em campo aberto, quanto em sistema hidropônico. Possibilita ainda flexibilidade na colheita, já que as plantas mantêm o padrão comercial por muito mais tempo.

Outras duas variedades são os pimentões retangulares Camaro (Amarelo) e Taurus (Vermelho), pioneiros no mercado por possibilitarem reduções significativas das aplicações de defensivos durante a produção, graças ao pacote inovador de resistências a oidiopsis e PVY, que afetam a cultura. Ambas as variedades oferecem ainda ótima produtividade em diferentes condições de clima e solo, além de frutos uniformes, com paredes grossas e grande durabilidade pós-colheita. Os produtos são resultados de muitos anos de pesquisas em melhoramento genético convencional, sendo considerados, atualmente, as melhores opções para produtores e consumidores, que buscam frutos de maior qualidade e segurança alimentar.

Já no segmento de flores, o destaque do portfólio da empresa neste ano é a Platycodon – A Star. A variedade Platycodon grandiflorus, que significa "sino largo" em grego, é uma herbácea originária da região oeste da Ásia (Japão, China, Coréia), pertencente à família da Campanulaceae. Ela é conhecida também, popularmente, como "flor balão", devido ao formato dos seus botões, muito semelhantes ao de graciosos balões. Já ao desabrocharem, suas pétalas adquirem um formato de estrela, com duração da florada durante duas a três semanas. Disponível em três cores: roxo, branco e rosa, a variedade é considerada símbolo de "amor eterno", podendo ser cultivada em vasos, cuias, floreiras, com ótima adaptação tanto em ambientes internos, quanto externos.

Durante a 25ª edição da Hortitec, a Sakata apresentará ainda muitas outras novidades, pertencentes à "Coleção do Cinquentenário", selecionadas em homenagem ao ano comemorativo da empresa, além de outras já consagradas.


SERVIÇO
Sakata na Hortitec 2018
Data: 20 a 22 de junho de 2018
Horário: das 9h às 19h, e no dia 22 de junho, das 9h às 17h.
Local: Recinto da Expoflora | Alameda Maurício de Nassau, 675 – Holambra (SP)
Estande: nº 24 - localizado no Pavilhão Verde

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
MyPress & Co.
imprensa@mypress.com.br
(19) 3304-6622 | 3304-4833

Jornalistas Responsáveis:
Isabella Monteiro
isabella@mypress.com.br
(19) 9 7410-1620

Daniela Mattiaso
daniela@mypress.com.br
(19) 9 8291-9444






Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog