A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, junho 19, 2018

Campanha AlimentAção + Salada incentiva maior consumo de hortaliças pela população brasileira


Liderada pela principal entidade que representa o setor de sementes e mudas de hortaliças no país, ação pretende congregar empresas em prol de uma alimentação mais rica em verduras e legumes

A Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), entidade que representa mais de 98% do setor sementeiro hortícola nacional, acaba de lançar uma nova campanha institucional intitulada: AlimentAção + Salada. O projeto liderado pela entidade visa estimular e promover uma maior conscientização da população sobre a importância do aumento da ingestão de hortaliças diariamente, para uma rotina alimentar saudável e prevenção contra o acometimento de doenças graves. Atualmente, os brasileiros consomem apenas 1/3 da quantidade ideal recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) – que é de 400 gramas por dia.

A campanha promovida pela ABCSEM contemplará um logotipo desenvolvido especialmente para o projeto, além de peças publicitárias sobre o tema, reforçando o objetivo da ação, que além de promover a importância das hortaliças para a saúde, também contribuirá para o fortalecimento da cadeia produtiva hortícola no país. Para a divulgação do material produzido para a campanha, a entidade contará com a participação das empresas associadas e de outras companhias e instituições do setor que tiverem interesse em difundir a proposta e aplicar a logomarca em seus portfólios institucionais e/ou publicitários.

"O objetivo em atuarmos de forma conjunta neste projeto é estimular os associados e parceiros da entidade a utilizarem os materiais gráficos desenvolvidos para a campanha em suas peças institucionais e/ou de marketing, a fim de difundir o conceito da ação para colaboradores, fornecedores e demais stakeholders, visando impulsionar o aumento do consumo de hortaliças no Brasil", enfatiza Paulo Koch, presidente da ABCSEM.

O lançamento oficial da nova campanha institucional da ABCSEM, AlimentAção + Salada, ocorrerá durante a Hortitec 2018, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, em Holambra (SP). Na ocasião, os participantes poderão obter mais informações sobre esta iniciativa junto aos profissionais da entidade, bem com conferir os materiais e peças sobre a campanha que estamparão o layout do estande.

Mais detalhes sobre o regulamento para participar da campanha AlimentAção + Salada podem ser obtidos por meio do e-mail abcsem@abcsem.com.br e/ou por telefone (19) 3243-647.

Acesse também o site da associação –
www.abcsem.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
MyPress & Co.
imprensa@mypress.com.br
(19) 3304-6622 | 3304-4833

Jornalistas Responsáveis:
Isabella Monteiro
isabella@mypress.com.br
(19) 9 7410-1620

Daniela Mattiaso
daniela@mypress.com.br
(19) 9 8291-9444





Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog