AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, junho 18, 2018

Sakata comemora 50 anos na Hortitec e reforça liderança em genética para clima tropical


Na feira, empresa apresentará novas variedades de hortaliças e flores e retratará os principais marcos de sua trajetória na América do Sul
Presente na Hortitec desde sua primeira edição, a Sakata, multinacional japonesa de sementes de hortaliças e flores, celebrará o cinquentenário de sua atuação na América do Sul nesta 25ª edição da feira.  Durante o evento, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, em Holambra (SP), a empresa retratará em um estande temático, os principais marcos históricos de seu pioneirismo no desenvolvimento de variedades com genética adaptada para o clima tropical.

A participação da Sakata na maior feira técnica de horticultura da América Latina deste ano terá ainda como destaque o lançamento de sete novas variedades de hortaliças, denominadas como "Coleção do Cinquentenário", em homenagem ao ano comemorativo da empresa, desenvolvidas especialmente para as condições tropicais de cultivo. São elas: Alface Jade, Mini Couve-chinesa Sayuri, Couve-flor Nívea, Pimenta Doce Don Santino, Melancia Estona, Beterraba Gloria e Rabanete Ready. No segmento de Flores, a Sakata também promoverá o lançamento de seis novas variedades de flores, destinadas para os segmentos de Corte e de Vaso. São elas: Platycodon, Lisianthus Maria Snow, Lisianthus Robella 2 Pure White, Lisianthus Robella 2 Green, Lisianthus Rosanne 2 Green e Lisianthus Echo Purple.

Dentre os diferenciais destes produtos estão maior resistência e segurança na produção a campo, bem como alto índice de produtividade, importantes elementos que impactam diretamente na qualidade e disponibilidade de oferta destas variedades para o mercado e, consequentemente, na maior lucratividade para o produtor.

"A Sakata Seed Sudamerica está em constante evolução, investindo sempre no melhor desempenho de suas sementes, por meio de um forte trabalho de pesquisa, com o objetivo de oferecer ao mercado o que há de mais inovador, sem perder a tradicional qualidade e segurança de seus produtos, que conquistaram a confiança do produtor ao longo destes 50 anos de história", enfatiza Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata.

No local do evento, os visitantes poderão conferir também toda a linha de produtos já consagrados do portfólio da empresa, além de solicitar orientações e esclarecer dúvidas junto à equipe técnica, que ficará à disposição ao longo de toda a programação do evento para atendimento.

SERVIÇO
Sakata na Hortitec 2018
Data: 20 a 22 de junho de 2018
Horário: das 9h às 19h, e no dia 22 de junho, das 9h às 17h.
Local: Recinto da Expoflora | Alameda Maurício de Nassau, 675 – Holambra (SP)
Estande: nº 24 - localizado no Pavilhão Verde

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
MyPress & Co.
imprensa@mypress.com.br
(19) 3304-6622 | 3304-4833

Jornalistas Responsáveis:
Isabella Monteiro
isabella@mypress.com.br
(19) 9 7410-1620

Daniela Mattiaso
daniela@mypress.com.br
(19) 9 8291-9444




Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog