AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Embrapa e parceiros realizam Dinapec no início de março



A Dinâmica Agropecuária (Dinapec) chega a sua 13ª edição, entre os dias 7 e 9 de março, na Embrapa em Campo Grande (MS). O tema deste ano é Agropecuária de Baixo Carbono e nos 35 hectares da feira o visitante encontrará tecnologias para uma produção integrada e sustentável, capazes de contribuir com a redução dos gases de efeito estufa (GEE).

Entre roteiros tecnológicos e oficinas, pesquisadores e especialistas abordarão assuntos relativos à temática, como sistemas integrados de produção agrícola, manejo de pastagens, produção de novilho precoce, produção de soja em áreas de pastagens, fertilidade do solo, pecuária leiteira com qualidade, dentre outros. Em aproximadamente quatro horas, produtores, técnicos e estudantes percorrem, gratuitamente, tais dinâmicas.

Uma das responsáveis pelo evento, Thaís Basso do Amaral, destaca a parceria com a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) na realização do evento e o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS), da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS (Agraer), da Agência Estadual de Defesa Sanitária e Vegetal (Iagro/MS), das Fundações MS e Chapadão e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS).


A Dinapec está localizada na Avenida Rádio Maia, 830, zona rural, saída para Aquidauana, na capital sul-mato-grossense. Informações: (67) 3368-2141 e www.dinapec.com.



Redação: Dalízia Montenário de Aguiar (MTb 28/03/14/MS), jornalista Embrapa

Núcleo de Comunicação Organizacional - NCO
Embrapa Gado de Corte
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)
Campo Grande/MS

gado-de-corte.imprensa@embrapa.br
Telefone: +55 67 3368-2142 / 2144 / 2203
www.embrapa.br | twitter.com/embrapa | twitter.com/GadodeCorte
www.facebook.com/embrapa | www.facebook.com/gadodecorte

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog