AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, agosto 28, 2017

VIII Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação acontece em setembro


Inscrições estão abertas.



O Centro de Engenharia e Automação do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) e a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) organizarão, de 11 a 13 de setembro de 2017, o VIII Sintag – Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação.

Com um histórico de sete edições nos últimos 20 anos (o primeiro Sintag aconteceu em 1996), o evento fundamentou o desenvolvimento da tecnologia de aplicação no Brasil. O SIntag chega a sua oitava edição num contexto onde é fundamental tornar os avanços obtidos no desenvolvimento da tecnologia em práticas cotidianas no campo.

O evento será realizado em três dias de atividades em Campinas/SP, contando com palestras, painéis tecnológicos, discussões e reuniões técnicas. A programação contempla palestras de especialistas internacionais e nacionais, com debates sobre o panorama mundial da tecnologia de aplicação, em particular da América Latina, Europa e Estados Unidos..

Os temas mais atuais ligados ao mercado da tecnologia de aplicação serão amplamente discutidos. Dentre eles: responsabilidade, segurança, treinamento, legislação, certificação, impacto ambiental, formulações, adjuvantes, deriva, aviação agrícola, tecnologia de informação e pesquisa.

Também serão realizadas sessões de painéis (“posters”) para divulgação de trabalhos científicos e/ou ações na área de tecnologia de aplicação.

Mais informações, programação completa e inscrições em www.sintag.org.br





ASSESSORIA DE IMPRENSA

Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp - câmpus de Botucatu/SP
Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - Fepaf
Sérgio Santa Rosa - (14) 98149-4384

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog