A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 13, 2017

Ministro da Agricultura recebe comitiva da ovinocultura




Na última quarta-feira, 8, o deputado federal Afonso Hamm esteve reunido com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, em Brasília, para tratar das demandas da cadeia produtiva da ovinocultura.



Acompanhado do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO), Paulo Schwab, e de representantes do setor, Afonso Hamm reforçou a importância do comprometimento do governo federal em realizar o projeto de fomento à ovinocultura. "Desenvolvemos o projeto e agora buscamos junto ao Ministério um programa de assistência técnica aos produtores, pois temos condições de atender um número expressivos de ovinocultores com esse projeto piloto. O ministro e sua equipe sinalizaram positivamente, demonstrando sensibilidade à proposta", afirmou.



Autor do PL que cria a Política Nacional de Incentivo à Ovinocultura, o deputado também destacou que o projeto será desenvolvido no Rio Grande do Sul, com investimentos que devem superar os R$ 2 milhões em três anos. Com um rebanho atualmente de cerca de 4,2 milhões de cabeças de ovelhas, o Estado já pode ser considerado um ponto atraente para investimentos nesse segmento.



O objetivo do projeto é capacitar os produtores e estimular a criação de raças produtivas, aumentando a rentabilidade dos rebanhos com a produção de carne, lã, couro e laticínios. Com uma política agrícola bem definida, extensão rural e suporte de crédito o mercado não precisará mais viver dependendo da demanda, pois terá condições de ser sustentável.


Jornalista responsável – Gilkiane Cargnelutti MTB 15.929 - (51) 3392-4609

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog