A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, março 13, 2017

Aprenda Interpretar Análise de Solo e Manejar Adubação em Cana-de-açúcar



O Infobibos Informações Tecnológicas para o Agronegócio apresenta  a 12ª EDIÇÃO do Curso Teórico Prático de Interpretação de Análise de Solo e Manejo de Adubação em Cana-de-açúcar.


Data: 28 e 29 de março de 2017
Local: Centro de Convenções da Cana-de-açúcar - IAC 
Ribeirão Preto - SP


Objetivo: proporcionar conhecimento detalhado dentro de um contexto teórico-prático sobre amostragem, análise de solo e interpretação, de forma com que os participantes aprendam recomendar corretivos e fertilizantes em cana-de-açúcar.

Público Alvo - Produtores, profissionais de usinas, pesquisa, ensino e extensão, cooperativas, associações e estudantes. É ideal também para profissionais que desejam assumir novos desafios, gerando novas idéias para agregar valor a empresa em que trabalha e ao seu currículo.

Facilitador: Dr. André de César Vitti

Inscrições com desconto até  10/02/2017

Descontos para grupo da mesma empresa



Programação
Aula das 8 as 17:30h


Tópicos a serem abordados:

1- Conceitos básicos sobre conversão de unidades, soma de bases, saturação entre outros tópicos como a CTC do solo que serão fundamentais ao conhecimento para a fertilização da cultura;
2- Conceitos e explicação sobre os principais fatores de produtividade que limitam o potencial produtivo das variedades de cana-de-açúcar: manejo varietal; ambientes de produção; época de plantio e de corte de acordo com os ambientes de produção; manejo da adubação entre outro como o clima;
3- Amostragem do solo tanto em áreas de reforma (cana-planta) como em cana-soca;
4- interpretação de análise de solo em função dos níveis dos elementos obtidos na análise;
5- Recomendação de corretivos e fertilizantes com exercícios em sala de aula;
6- Laudo de Recomendação;
7- Comentários e informações gerais.



*Programação sujeita a alterações

Contamos com sua presença.
Saiba mais e faça sua inscrição on-line através do site www.infobibos.com/adubcana
Contato:

Secretaria Executiva
Infobibos - Organização de Eventos


Elaine Abramides - eabramides@terra.com.br
(19) 9 8190-7711
(14) 9 9757-7711- Plantão e WhatsApp



Skype: Infobibos




Infobibos & Agroblue

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog