A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sábado, outubro 22, 2016

FASCISTAS DE ESQUERDA OCUPAM ESCOLAS EM CURITIBA E AGRIDEM AS PESSOAS QUE REGISTRAM SEUS ATOS DE BARBÁRIE













Milicianos que agrediram MBL em Curitiba demonstram comportamento psicopático



Antes de falar qualquer coisa a respeito da agressão sofrida pelo MBL em Curitiba, é preciso tomar pé da situação.

Arthur do Val e Renan Santos foram à Curitiba. O objetivo, principalmente do primeiro, era entrevistar estudantes doutrinados e utilizados pelos movimentos de extrema-esquerda nas invasões de escolas.

Como são zumbis nas mãos de doutrinadores desonestos, era evidente que não saberiam responder as perguntas. Daí partiram para a agressão.

Veja:



Observou o comportamento completamente anticivilizado e fascista dos agressores? E tudo está gravado em vídeo.


Renan Santos conta mais:





Além do que Renan comentou aí em cima, temos a declaração de Arthur do Val:





Como vemos, os estudantes da extrema-esquerda não apenas agrediram como, depois de terem sido filmados praticando violência, colocaram algumas garotas para simular que teriam sido vítimas de “tentativa de estupro” de Arthur. Obviamente, nenhum vídeo apareceu comprovando tais alegações. Por que não estou surpreso?

O que temos aqui não é apenas a instância de agressão, como também o lançamento de falsas acusações para tentar constranger aqueles que apresentam provas contra eles.

Está provado neste evento que para a extrema-esquerda vale tudo na luta pelo poder. Mas tudo mesmo! Assim como funciona a mente de qualquer psicopata.

Você já imaginou o que significa esse tipo de gente adquirindo todo o poder que desejam? É fácil descobrir: basta ver o que estão fazendo na Venezuela, onde eles estupraram estudantes com baionetas e submetem Lilian Tintori – esposa de Leopoldo Lopez – a longas sessões de humilhação sexual a toda semana.

É isso que significa a expressão “vale tudo pelo poder” para essa gente.

Ocorreu mais do que apenas um caso de agressão em Curitiba. O que vimos ali foi a aplicação sistematizada do comportamento psicopático – e eles se esforçam para juntar esse tipo de gente – na busca de obtenção de poder.

Aliás, a própria invasão das escolas é direcionada por motivos sádicos. Eles lutam contra a PEC antipedalada pois querem que o Brasil viva em colapso financeiro, afugentando empregos. E lutam contra a reforma do ensino médio pois querem destruir a empregabilidade dos estudantes.

Gente que só se motiva por vontade de fazer o povo sofrer só podia fazer esse tipo de coisa mesmo: demonstrar comportamento psicopático diante das câmeras.

Arthur do Val e Renan Santos estão de parabéns, pois conseguiram gravar instâncias de comportamento psicopático em plena luz do dia. As imagens dessa violência ficam como testemunho de que não lutamos contra pessoas normais. Lutamos contra psicopatas.

Um partido que depende de agregar psicopatas em bando para a consecução de objetivos políticos não é uma ameaça comum. É uma monstruosidade moral em forma de agrupamento político. O padrão de organização da violência vista hoje traz o que de pior essa gente aprendeu com marxismo, fascismo e nazismo.

O PT merece tudo que tem acontecido com eles.








Michael Moore começou sua carreira fazendo “documentários” contra o capitalismo, colocando sua câmera na frente de empresários e fazendo edições comprometedoras em seguida. Sempre julguei sua tática pérfida, desonesta, e um absurdo seus filmes serem chamados de documentários. Mas sempre senti falta de alguém que fizesse uso de uma tática similar do lado direito da coisa, só que preservando a honestidade intelectual.

Ou seja, jornalistas, cinegrafistas e pessoas comuns que ligassem uma câmera e tivessem a coragem de mostrar a realidade de nossa esquerda truculenta, autoritária e despreparada, fazendo perguntas incômodas ao lado de lá. É o que tem feito o canal Mamãefalei, com ajuda do MBL. Tiro meu chapéu para o trabalho deles, e só posso torcer para que várias outras iniciativas parecidas surjam pelo Brasil todo. É a melhor forma de desnudar o esquerdismo.





Vejam o novo vídeo em que todo o despreparo e a agressividade dos “estudantes” que participam dessas ilegais e inconstitucionais “ocupações” são expostos:







Em União da Vitória, pais de alunos conseguem impedir invasão de fascistas em escola pública 


Na cidade de União da Vitória, no Paraná, pais de alunos do Colégio Estadual Túlio de França impediram, inclusive com apoio da Justiça, que militantes fascistas e de extrema-esquerda invadissem a escola, garantindo com isso o direito constitucional de seus filhos poderem estudar.

Na frente da escola, foi colocada uma faixa com os dizeres: “Aluno que é responsável não invade o colégio para obter direito. Estuda para conquistá-lo.”







Para ajudar, quem invadir a escola será multado e poderá até ser preso, segundo definição judicial. 


Fonte: Jornal Livre


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog