A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, maio 22, 2017

Ossami Sakamori: Lula é apenas arrombador de cofres públicos




PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 02/03/2015


O ex-presidente Lula chegou no estado terminal da sua loucura. Num encontro realizado pelo CUT, o Lula convocou o "exército" do MST para lutar ao seu lado nas ruas, através da liderança do João Pedro Stédile. Disse Lula: "Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas".




A ligação do PT com o MST é muito antiga. O MST é uma ONG que se mantém com verbas da União ou seja com o dinheiro do contribuinte. É o braço armado do PT que cresceu com o incentivo do Lula e da Dilma. As ligações entre Lula, Dilma e MST são notórias que dispensam comentários.



O Lula se encontra no momento delicado da sua vida, em função da deflagração da Operação Lava Jato. As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal já chegaram nos seus amigos íntimos Ricardo Pessoa da empreiteira UTC e ex-diretor da Petrobras Renato Duque. Pior, Lula não tem foro privilegiado. O ministro Eduardo Cardozo, PT/SP, tenta de toda forma blindar o Lula, mas as suas tratativas não estão dando muito certo.



Ainda há um grande enigma sobre as investigações da maior empreiteira do País, a Norberto Odebrecht. Tudo leva a crer que as investigações sobre a participação da Odebrecht no caso Petrobras vai correr em separado, mesmo estando dentro da investigação da Operação Lava Jato. Há forte indício de maracutaia do grupo Odebrecht nas operações que envolve a empresa Braskem do mesmo grupo. O grupo Odebrecht também é a principal empreiteira das obras com financiamento secretos do BNDES para países de regime de ditadura como Cuba, Angola e Guiné Equatorial.



O Lula está envolvido até o pescoço com os financiamentos nada convencional do BNDES para os seus amigos de interesse comercial como o grupo empresarial JBS/Friboi. O grupo empresarial assessorado pelo Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central por 8 anos do seu mandato, tem empréstimos subsidiados pelas instituições oficiais como BNDES, BB e CEF no montante estimado em R$ 40 bilhões a juros subsidiados, maior parte a 3,5% ao ano.




O radar do Departamento de Justiça dos EEUU, já está atrás de depósitos em contas secretas do Lula e dos filhos em paraísos fiscais que são contados em US$ bilhões. Dessa investigação o Lula não escapa. A Justiça americana não é leniente como a Justiça brasileira, ela é implacável. O Lula deve se arrepiar quando vê o logo do órgão de investigação DEA - Drug Enforcement Administration. 

Lula está tão desesperado que é possível de cometer loucura como pagar o Stédile para fazer maior arruaça que o País jamais viu. Ter o mesmo destino dos seus companheiros do PT, condenados pelo mensalão é o pesadelo que faz dele uma pessoa com sintoma de loucura. O próximo endereço dele deverá ser o presídio de Tremembé.



Lula não é mais cidadão político. Lula é um simples marginal, ladrão de cofres públicos. E assim, o povo deve tratá-lo, sem perdão.


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog