A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, novembro 19, 2014

Safeeds lança bebida efervescente para vacas recém-paridas



A Safeeds Aditivos para Nutrição Animal (Cascavel-PR) está lançando o Hidrat Fresh, uma bebida hidratante, energética e efervescente para vacas recém-paridas.

O produto é usado para combater a desidratação e o déficit de energia de animais no pós-parto, o que é um grande desafio enfrentado por muitos técnicos e produtores do setor de bovinocultura de leite.

Além da hidratação, o diferencial de Hidrat Fresh é a efervescência, que favorece a mistura total mesmo em água fria, estimula o consumo voluntário e natural e alivia a digestão. Atende as exigências de glicose e eletrólitos, que conjugados a uma porção vitamínica by-pass proporciona uma hidratação eficaz, pois contém vitaminas do complexo B, favorecendo as funções hepáticas.

Outro grande benefício de Hidrat Fresh é o alto teor de cálcio, que quando administrado nas primeiras horas do pós-parto proporciona reposição imediata do cálcio, contribuindo com a retomada do metabolismo normal.

“É um produto inovador e foi criado dentro do conceito “safe”, de nutrição segura e bem estar animal”, explica Ricardo Castilho, diretor técnico da Safeeds, pois com a facilidade de ingestão, o animal bebe espontaneamente, e o produto não precisar ser bombeado, evitando o uso da sonda ruminal.

Segundo ele, administrar grandes quantidades de soro em um curto espaço de tempo é uma tarefa complexa e arriscada, por isso a possibilidade de uma hidratação oral e natural torna-se uma ferramenta valiosa, segura e saudável no tratamento de um quadro de desidratação de vacas frescas. “Hidrat Fresh suprime o uso de drench, pois as vacas recém-paridas bebem naturalmente o energético, evitando o desconforto, o sofrimento animal e a dificuldade com mão de obra especializada, evitando ainda o risco de administração em vias respiratórias”, explica Castilho.

O hidratante energético e efervescente já está sendo comercializado em todo território nacional, em caixas de 10 kg, fracionados em pacotes de 1 kg. Fácil de preparar, Hidrat Fresh deve ser misturado em 20 a 30 litros de água e fornecido imediatamente após o parto e nos próximos dois dias, se necessário.


Veja mais informações no http://youtu.be/GwRmBsT7910



Nenhum comentário:

Arquivo do blog