AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 01, 2014

DOUGLAS DURAN: O PT está nos tratando como idiotas!




Nós não somos idiotas! Esta frase deveria estar na cabeça de todo brasileiro, independentemente de sua origem ou classe social. Mas, infelizmente, o Brasil não é perfeito. Eu digo isto com o total conhecimento de quem nasceu muito pobre e, com muita modéstia, no direito de dizer que na época que eu tinha meus 20 anos, “nós” ( pobres e jovens” ) já possuíamos um conhecimento sobre o era de fato importante para este país. Hoje temos um cenário bem diferente:

- os “pobres” aceitaram ser pobres para sempre, tendo o Governo Central, como uma eterna babá, lhes dando um prato de arroz e feijão e os acorrentando no presente e no futuro com este discurso furado de estar fazendo o melhor para tirar 40 milhões de brasileiros da linha de pobreza. DISCURSO PARA IDIOTAS! Pobre que se preze deveria estar se organizando para votar contra este governo que nada fez em 12 anos. A bolsa família é muito pouco. Deveriam estar pedindo boas escolas e mais empregos. Isto o governo do PT não vai dar nunca.

- os jovens de 16 a 24 anos do Brasil de hoje, cresceram só ouvindo as mentiras do PT. Não aprenderam com os pais e nem na faculdade o que poderia ser um governo democrático governando para um Brasil mais justo. Este jovens, só irão ter a visão mais aguçada, quando entrarem no mercado de trabalho e perceberem que a expectativa que eles têm é muito maior do que a vida de profissional ( a realidade das empresas do Brasil ) lhes proporcionará.

Pois bem meus amigos humildes ( não gosto muito da palavra “pobre”) e jovens deste Brasil. Que pena que vocês ainda não perceberam como o PT os tratam como idiotas e imbecis. Tentem apenas interpretar alguns fatos do presente – vide abaixo – porque se continuar assim o futuro de vocês será negro.

1. Vem a Dilma e diz:

“Errar é humano. Mentir é desvio de caráter”

“Um presidente pode se equivocar, é humano, pode errar, se confundir; não pode mentir”

NÃO É UMA COISA DE LOUCO? Vocês não se sentem humilhados ao ter que ouvir isto, sabendo que nos últimos 12 anos tudo foi uma grande mentira. Emprego; saúde; segurança ou qualquer outro indicador que você escolher, tudo piorou. O futuro que nos espera é de dar MEDO.

Vamos para outra “pegadinha” para nos fazer sentir mesmo uns verdadeiros idiotas

2. ” Dilma disse – sem ficar “vermelha” – que vem preparando o Brasil para um novo ciclo de crescimento”

ESTA FRASE É MAIS LOUCA AINDA!

Que crescimento? O que será que irão fazer para para colocar o Brasil em direção ao crescimento? Dado o histórico dia últimos 12 anos, o único “novo ciclo” será o de transformar o Brasil numa Argentina.

Vamos em frente, se você estiver ainda lendo este “post” e desejar se transformar num cidadão mais esclarecido.

3. Um tal de Paulo Roberto Costa, ” o cara” que o Lula chamava de Paulinho foi ontem para casa ( prisão domiciliar) depois de negociar com a justiça no processo de delação premiada para trocar mais de 50 anos de cadeia ( se julgado corretamente) por esta liberdade vigiada. Vejam que o Paulinho, que só ganhava um pequeno % sobre o valor desviado de nossas estatais, terá que devolver US 23 milhões de dólares. Dá para imaginar, então, qual foi o total desviado? Importante, já reconheceu que este valor é fruto de atividade criminosa. A delação premiada apontou 32 figurões entre deputados, senadores e um governador, que foram eleitos pelo nosso voto. O que será que vai acontecer a hora que toda esta sujeira – ainda trancada a 7 chaves – virar uma “informação pública nos pequenos detalhes”?

4. Já está disponível mais uma informação que é caso de polícia. O governo usou toda a estrutura dos Correios para entregar uma quantidade de folhetos pedindo o nosso voto. Estes pobres “carteiros”, na ingenuidade, até cancelaram férias e folgas para atuarem como colaboradores e nem lembraram que o Fundo Pensão deles ( POSTALIS) acabou de perder quase 30% do patrimônio numa falcatrua envolvendo o doleiro preso ( Youssef) e políticos profissionais na arte de delapidar nosso patrimônio.

5. Ainda ontem, o vice-presidente da Moody’s, uma das três maiores agências de avaliação de risco deixou nas “entre-linhas” que a probabilidade do Brasil ter sua nota rebaixada ( é como ter seu nome no SPC ) é quase uma certeza. Vocês não têm idéia do caos que será para nossa economia esta nota rebaixada. Não sou a analista que foi demitida do Banco ao fazer um prognostico sobre as consequências da continuidade deste jeito de governar o Brasil. Mas sei muito bem que ela merecia ser admitida novamente. Falou a verdade como toda a imprensa vem fazendo diariamente.

Vou parar por aqui. Só quero lembrar que o PT e seus partidos aliados estão de fato “fazendo o diabo” para não perder está eleição. A tática deles é:

” O MEDO VAI VENCER A ESPERANÇA”

Jovens deste Brasil. Se vocês querem dormir em paz e deixar um país mais justo para seus filhos, parem de acreditar em mentiras e, COLOQUEM A ESPERANÇA À FRENTE DO MEDO.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog