AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

domingo, agosto 24, 2014

Motéis de Ribeirão Preto oferecem serviços diferenciados em hotelaria para eventos de agronegócios



Locais se tornam opções para hospedagem em períodos de feiras como a Fenasucro, que, neste ano, ocorre de 26 a 29 de agosto


A partir de 26 de agosto, a região de Ribeirão Preto sedia a Fenasucro, evento de tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. Na 22ª edição, a feira pretende receber33 mil visitantes de 40 países e 550 expositores.

Já reconhecida como região do agronegócio, RibeirãoPreto e Sertãozinho vêm se destacando pela infraestrutura hoteleira e ótimas opções de gastronomia que oferece aos inúmeros empresários, investidores e visitantes do evento. Pensando neste mercado, alguns motéis da cidade adequaram seus serviços para oferecer ao público todo o conforto e qualidade que qualquer hotel pode disponibilizar, com a vantagem de também proporcionar ao hóspede total privacidade.

Um dos mais requisitados em Ribeirão Preto é o Savana, que chega a aumentar em 50% sua capacidade de hospedagem em épocas de feiras. Segundo o proprietário do motel, Rafael Pacca, os motéis são excelentes opções para suprir a demanda de hospedagem gerada nestes períodos. “A procura aumenta muito quando estas feiras ocorrem, por isso aproveitamos para oferecer pacotes especiais e cardápios diferenciados para agradar a esse perfil de público”, comenta.

Pacca destaca que os clientes que se hospedam em seu estabelecimento podem desfrutar de recepção e cozinha internacional 24horas, suítes com garagem individual, hidromassagem e sauna e refeições na suíte. Incluído na diária, o café da manhã é servido no quarto, e as taxas de serviços, normalmente presentes em hotéis convencionais, não são cobradas no Savana. Sua localização estratégica, perto do aeroporto e do Novo Shopping, é um dos fatores que favorecem a hospedagem.

Para aqueles que procuram aliar conforto e economia, existe a opção de se hospedar no Village Motel. O custo para o cliente pode chegar até a metade do preço em comparação com outros tipos de acomodações. A diária de uma das suítes do estabelecimento com café da manhã incluído custa a partir de R$ 250,00.

Fonte Assessoria de Imprensa
Tel.: (16) 2111-7200
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Ingrid Ribeiro - ingrid@fonte.com.br
Susana de Souza - susana@fonte.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog