A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

domingo, agosto 24, 2014

BLOG DO CORONEL: O que mais verdadeiro? Aécio estadista ou Dilma "humana"?



A imprensa analisa, hoje, os primeiros programas eleitorais levados ao ar, ontem, por Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Afirma que Aécio é mostrado como um estadista e que Dilma, pasmem!, foi "vendida" como um ser humano.

Ora, depois de quase 4 anos de mandato e quase 12 anos de vida pública em cargos de projeção, esta senhora ainda tem que ser apresentada como uma figura humana.

E precisa mesmo.

A sua truculência, arrogância e deselegância são por demais conhecidos nas rodas palacianas. Seus gritos com ministros e assessores. Suas desfeitas e grosserias com ordenanças. Sua antipatia com os jornalistas que cobrem o Planalto. Colocaram a Presidente da República cortando tomates e fazendo macarrão, que foi o que conseguiram de mais humano por parte daquele trator vestido de gente. 


Aliás, nem um avental a Dilma usou. Estava com o mesmo casaco que usou em 3 de julho passado, no Paraná. O cachorro do Zé Dirceu, o Nego, herdado por ela, apareceu no programa, mas de longe, pois não conseguiram um take onde ele pulasse no colo da Presidente. 

Aécio, por sua vez, foi mostrado como um estadista. Aí fica fácil ver que o programa tucano foi mais verdadeiro. Quem duvida que descubra algum momento na vida de Aécio em que ele não tenha sido um hábil negociador e um político fora de série. Já Dilma, pobre Dilma, não é nem mesmo uma presidente "minimamente razoável", quanto mais uma dona de casa que consiga usar um vestido mais solto e um avental.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog