AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 04, 2014

ALUIZIO AMORIM: ELEGER DILMA OU MARINA SILVA SIGNIFICA ENTERRAR A DEMOCRACIA E A LIBERDADE E ENFRENTAR A ESCASSEZ DE ALIMENTOS COMO EM CUBA E AGORA NA VENEZUELA


Essas fotos mostram cenas insólitas vividas pelos venezuelanos. Quando a mídia brasileira as publica é pelo aspecto inusitado e o fato real é desligado da questão ideológica. Quem produz esse noticiário de forma trivial e anódina, sem estabelecer o vínculo com a sua causa, são os jornalistas, esses vagabundos mentirosos a serviço do PT do Lula, da Dilma e da Marina ecochata e seus sequazes. É disso que trata o texto que segue. Leiam, repassem aos seus amigos, espalhem nas redes sociais. Trata-se na verdade de um guia para escapar da arapuca que está sendo montada para destruir a democracia e a liberdade de todos nós brasileiros!

Este blog tem centenas de leitores na Venezuela. Entretanto, a leitora que se identifica pelo pseudônimo de Lucecita, quando faz algum comentário aqui neste espaço não joga palavras fora. Normalmente revela mais uma faceta sinistra do regime comunista bolivariano.

Desta feita, Lucecita se manifesta assim: Aluízio, te dou uma notícia de última hora: Maduro anunciou que os venezuelanos terão que registrar suas impressões digitais para comprar produtos em mercados estatais e privados. E ironiza: É o cartão de racionamento cubano do século XXI! Teremos que nos identificar colocando nossas impressões digitais num equipamento de tecnologia biométrica para que nos vendam comida, remédios etc... Assim regularão a quantidade e a frequência como que compramos. Nos terão mais vigiados e controlados!

Como os caros leitores podem ver, não se trata apenas de uma notícia, mas uma advertência séria para os brasileiros, já que o governo do Lula, Dilma e seus sequazes, é irmão siamês do chavismo bolivariano. Afinal, tanto a ditadura de Maduro, o sucessor do finado caudilho Hugo Chávez, como o governo do PT, integram o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, fato comumente escamoteado pelos Patus da Folha de S. Paulo e por Noblats de O Globo e Boneres e Poetas da Rede Globo.

Quando a grande imprensa brasileira perde de goleada para este modesto blog que não está alojado em nenhum grande portal noticioso, no que respeita a variados assuntos como o Foro de São Paulo e a desgraça vivida pela Venezuela, é um sinal evidente de que algo está completamente fora de lugar. Ou melhor, leitores e telespectadores estão sendo enganados por esses trapaceiros que vivem cheirando os rabos da Dilma, do Lula e do Zé Dirceu, e mais recentemente, passaram a lamber as partes baixas de Marina Silva.

SÓRDIDOS, IDIOTAS E MISTIFICADORES!
Acreditem. Gostaria de estar aqui escrevendo em alto nível sobre política, ciência, tecnologia, cultura, filosofia, enfim, tentando contribuir para elevar o debate. Mas confesso que isso é impossível, dado ao fato de que estamos lidando com psicopatas em todas as esferas. Eles estão no governo, nas universidades e na grande imprensa nacional infestada de Patus, Noblats, Gasparis, Jânios de Freitas e similares. E a linguagem que os psicopatas entendem é a linguagem rasteira, chula e indecorosa, como é indecoro esse governo ladravaz e trapaceiro que se arvora em dono do Brasil, como é indecorosa essa imprensa subserviente aos assassinos da democracia e da liberdade.

No que respeita à Venezuela, o noticiário veiculado pelas redes de televisão, rádio e sobretudo os jornalões, é mistificadora, mentirosa. Seus jornalistas fazem o jogo do Foro de São Paulo, que é comandado pelo PT e evitam mostrar para os brasileiros o que se passa no país vizinho, pois isto significa antecipar o que vai acontecer no Brasil caso a Dilma seja reeleita ou vença a candidata Marina Silva, que é o plano B do PT. Foro de São Paulo, Venezuela bolivariana e comunismo são assuntos intocáveis, foram transformados em tabus por esses depravados e catadores de caraminguás estatais que habitam as redações da maioria dos veículos de mídia.

COM DILMA OU MARINA VIRÁ A ESCASSEZ DE ALIMENTOS
Vencendo a Dilma ou a Marina, o Brasil entrará na nova fase de transformação comunista que trará de forma imediata a escassez de alimentos, de medicamentos e demais bens e serviços. 

Nesta altura será recriado o SAPS, que era um mercado estatal que o festejado governo do idiota do Jango Goulart, cujos restos foram exmumados pelos tarados necrófilos do PT, criou no Brasil e foi um fracasso total.

A economia brasileira já está completamente avariada. E isso não é um fato episódico e decorrente de qualquer cenário negativo interno ou externo. Faz parte do esquema comunista bolivariano que está sendo aplicado pelo governo do PT, da mesma forma que foi feito na Venezuela. 

E, como já noticiei aqui no blog em matéria exclusiva, o PT já tem pronto não apenas o esquema dos sovietes, os conselhos populares para formular políticas públicas substituindo o Congresso Nacional, mas também o plano da Constituinte Exclusiva para escrever uma nova Constituição, como aconteceu na Venezuela chavista. E isto será feito por meio de um plebiscito e significa o fim da democracia e da liberdade e o início de uma ditadura comunista com a perseguição e a prisão de dissidentes, escassez de alimentos, fechamento de indústrias, etc...

PSICOPATAS DEPRAVADOS, IMORAIS E MENTIROSOS
Como podem ver, a grande imprensa dos Rossis, Patus, Leitões, Noblats, Fernandos Rodrigues, Boneres e Poetas, Marinhos, Estadões, Frias e similares menos votados, nem por isso menos perniciosos, não dá uma nota sequer sobre essa funesta realidade que paira no horizonte do Brasil.

No entanto, dão páginas inteiras sobre o Leitão e a jibóia. Depois de mais de 50 anos da crise que levou os militares ao poder e que foi a salvação do Brasil, esses vagabundos todos ficam martelando todos os dias sobre o passado. E esta é uma forma criminosa de lavagem cerebral comunista. Todos sabem que a crise que levou os militares ao poder no Brasil foi desencadeada pelos comunistas que jamais queriam a democracia, mas substituir uma ditadura militar por um governo comunista. A rigor, nem ditadura era, se compararmos o governo dos militares com as ditaduras comunistas como a cubana, norte-coreana e agora venezuelana, equatoriana, argentina e boliviana.

Se a América Latina inteira está sendo seviciada por esse bando de psicopatas criminosos, o sucesso dessa nefasta empreitada se deve sobretudo aos jornalistas. E eu falo de cadeira sobre essa gentalha porque sou jornalista em atividade há mais de 40 anos e os conheço muito bem. É a classe mais nojenta, mentirosa, depravada, viciada em drogas, diletante e imoral. Lamentavelmente é a esmagadora maioria. Calculo que passa de 90% o número desses semoventes. E não estou dizendo nenhuma novidade. Os leitores mais atentos sabem que estou apenas revelando o que ninguém tem a coragem de fazê-lo. E a verdade é tão verdadeira que atualmente, pelas circunstâncias políticas, isso fica mais do que evidente, se expõe de forma nua e crua, bastando para corroborar a minha assertiva que se abra um jornal ou se assista televisão! 

CURSO DE JORNALISMO: POCILGAS IDEOLÓGICAS
No final das contas, neste país de quase 200 milhões de habitantes, sobrou apenas um veículo de mídia independente que é a revista Veja. E o nível de baixeza das redes de televisão é tamanho que o site da revista Veja criou a TVeja, ou seja, televisão pela internet e que nem de longe possui os recursos das grandes emissoras de TV. Mas os programas da TVeja demonstram uma qualidade jornalística infinitamente maior que a potente Rede Globo! É que Veja faz jornalismo, o restante dos veículos são diários oficiais do PT e seus jornalistas militantes da causa comunista. Esta é a verdade irrefutável. E não preciso dizer mais nada.

Se a vagabundagem, a roubalheira, a desfaçatez, a violência, o golpismo comunista imperam e conspurcam a Nação brasileira, isto se deve à maioria dos jornalistas e dos empresários de comunicação, com exceção do Grupo Abril, já que a opinião pública em sociedades complexas é formada pela grande mídia e isto não poderia ser diferente dado ao fato do extraordinário aumento populacional do planeta. A "desinformação" passa a ser a matéria prima para levar as massas a uma visão completamente distorcida da realidade.

O nível de estupidez, oportunismo e idiotismo ideológico é tamanho que o Brasil é o único país do mundo em que os jornalista apoiam a censura à imprensa - denominam controle social da mídia (social uma ova!) e a Federação Nacional dos Jornalistas e todos os sindicatos da categoria foram transformados e aparelhos do PT. Os depravados sindicaleiros jornalistas preocupam-se muito com o diploma de curso de jornalismo. E sabem o que são os cursos de jornalismo? pocilgas, locus de vagabundos de todos os tipos que deveriam ser fechados para sempre. É lá que é feita a lavagem cerebral dos jovens que depois chegam às redações e se transformam em autômatos, vejam só, a serviço de Lula, Zé Dirceu, Dilma, Genoino, Stédile, Gilberto Carvalho et caterva. O resultado está aí. Uma brutal desinformação capaz de enveredar o Brasil logo adiante pelo caminho tomado pela Venezuela.

VEJAM POR EXEMPLO ESTA MATÉRIA DA AGÊNCIA FRANCE PRESS QUE É PUBLICADA POR DIVERSOS JORNAIS EM TODO O MUNDO. NOTEM COMO TRATAM A ESCASSEZ NA VENEZUELA. NA VERDADE ESSE TEXTO PARECE UM PRESS RELEASE NO DEPARTAMENTO DE PROPAGANDA DO CHAVISMO. O QUE ACABEI DE AFIRMAR NO TEXTO ACIMA ESTÁ COMPROVADO AQUI

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog