A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, maio 27, 2014

Lançamento da pré-candidatura de Ana Amélia Lemos é assinalada pela integração partidária



A palavra "Esperança" foi o tocante do lançamento da pré-candidatura da senadora Ana Amélia Lemos ao governo do Rio Grande do Sul e do senador Aécio Neves à presidência da República. As bandeiras tremularam no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa e nas imediações que estiveram lotadas por mais de quatro mil pessoas de diversas regiões do Estado. O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), que participou do evento, ressaltou que o pré-lançamento reforça a mobilização dos partidos em busca de melhorias para o Estado e país.

A mobilização também selou a união das siglas partidárias: PP, PSDB e Solidariedade (SDD) no Estado. Os discursos de Aécio e Ana Amélia voltaram-se ao sentimento de esperança para mudar e promover o desenvolvimento do país em todas as áreas e a gerar mais empregos e renda. A vibração e as expectativas de novas mudanças estavam marcadas entre os participantes. O evento também foi assinalado pelas apresentações artísticas, entre elas dos cantores César Melo e Rogério Oliveira que cantaram o Hino do Rio Grande do Sul. Também foram entregues as bandeiras do Brasil ao senador Aécio Neves e a do Rio Grande do Sul, a senadora Ana Amélia Lemos.

Os pronunciamentos ficaram a cargo do presidente do PP/RS, Celso Bernardi; o presidente Nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força); a vice-presidente do PP Nacional e ex-prefeita de Florianópolis, Ângela Amin; o deputado federal e ex-governador de Santa Catarina, Esperidião Amin; o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho; o vice-governador de Goiás, José Eliton; o deputado federal do Rio de Janeiro, Júlio Lopes; o presidente do PSDB/RS, Adilson Troca e o presidente do SDD/RS, Cláudio Janta. Também estavam presentes além dos filiados dos partidos, deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades.

Progressistas de Bagé, Aceguá, Hulha Negra

A região da campanha esteve muito bem representada no evento. Dos municípios de Bagé, Aceguá e Hulha Negra foram uma representação de aproximadamente 130 pessoas, que se deslocaram em dois ônibus de excursão e também em outros veículos. O PP de Bagé, presidido pelo deputado Afonso Hamm, também esteve representado pelos progressistas e a vereadora Sonia Leite.

FOTOS: Confira galeria no Facebook

-------------------www.afonsohamm.com.br - twitter.com/depafonsohamm - facebook.com/depafonsohamm
Jornalista responsável – Márcia Godinho Marinho – MTB 10.868


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog