A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, abril 24, 2014

Últimos dias para inscrições no Curso Internacional de Sementes na Unesp/Botucatu


Evento terá a presença de renomados pesquisadores estrangeiros

A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, e a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) promovem, de 28 a 30 de abril de 2014, o Curso Internacional de Semente: Fisiologia e Qualidade de Sementes.
O objetivo do evento é apresentar a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da indústria de sementes uma atualização sobre o tema, por meio da discussão das inovações da área de fisiologia e biologia molecular voltada à pesquisa e na determinação da qualidade de sementes.
O curso contará com a presença de grandes especialistas internacionais da área de sementes, como os pesquisadores Henk W. M. Hilhorst, da Universidade de Wageningen, na Holanda, Peter Toorop, do Jardim Botânico de Kew, na Inglaterra e Julia Buitink e Olivier Leprince, ambos do Instituto de Horticultura e Sementes em Angers na França.
A coordenação do evento é dos professores Edvaldo Aparecido Amaral da Silva e Cláudio Cavariani, ambos do Departamento de Produção e Melhoramento Vegetal da FCA/Unesp.
Mais informações, programação completa e inscrições pelo site www.fepaf.org.br


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp - câmpus de Botucatu/SP
Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - Fepaf


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog