AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, setembro 06, 2007

Mercado de reprodutores SUÍNOS será destaque na TV TERRA VIVA/BAND

Luciano Ferreira, da Genetiporc, fala sobre o tema no programa "Dia Dia Rural", segunda-feira 10/09 às 12h30


No programa "Dia Dia Rural", da TV Terra Viva/BAND, o apresentador Otávio Ceschi Jr. entrevista na próxima segunda-feira (10/09), o gerente de negócios da Genetiporc do Brasil, Luciano Oliveira Ferreira.
Em pauta, aspectos gerais da suinocultura e o aquecido mercado de terminadores (reprodutores suínos machos), animais cujos exemplares "campeões" em libido, qualidade de sêmen e rusticidade têm fila de espera para serem adquiridos pelo criador, e chegam a valer até R$20 mil.
A Genetiporc tem sido notícia freqüente nos principais órgãos de imprensa, nacionais e especializados, nas últimas semanas. Não é para menos. No dia 13 de setembro, com a inauguração da DF Pork, a empresa dá continuidade à expansão de seus mercados, passando a oferecer aos suinocultores do Sudeste uma multiplicadora capaz de atender a demanda por animais de alta qualidade, como as matrizes Fertilis-20 e o terminador G Performer.

Canal Terra Viva:
Mantendo sua característica de inovar sempre e apostar nos principais mercados do país, o Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou o canal de agronegócios "Terraviva". Sediado em São Paulo, centro das informações dos principais negócios da agropecuária do Brasil, o Terraviva tem programação diária dedicada aos negócios e eventos agropecuários de todo o Brasil com muita informação, prestação de serviços ao produtor rural e entretenimento. O sinal do Terraviva é distribuído gratuitamente para todo o país apor meio de antenas parabólicas. Operadoras a cabo de cidades importantes como Recife, João Pessoa, Cuiabá e Presidente Prudente, entre outras, também transmitem o canal. O Terraviva ainda está presente na TV Tecsat, no canal 2 e na Sky, no canal 97.
Toda a linguagem do canal é absolutamente moderna, a partir das vinhetas e materiais gráficos. A cobertura dos eventos agropecuários, como feiras técnicas, pecuárias e de negócios, além dos leilões, seguem uma linha jornalística de qualidade em produção de textos e imagens.
O Dia a Dia Rural é um programa do canal que traz debates em estúdio, informação e entretenimento, sempre ligados ao setor agropecuário. Reportagens especiais, presença de artistas e organizadores de festas, além de entradas ao vivo de eventos também fazem parte do programa, assim como boletins da BM&F, Ceagesp e informações meteorológicas.

PERIODICIDADE: segunda a sexta-feira das 11h00 às 14h00
APRESENTAÇÃO: Otávio Ceschi Júnior

SERVIÇO:
10 de setembro, às 12h30
QUADRO "Assunto de Primeira"
PERFIL do quadro: Um bate papo de aproximadamente 30 minutos entre o apresentador e o entrevistado, com a participação dos telespectadores por telefone e e-mail.
TEMA DA ENTREVISTA com Luciano Oliveira Ferreira, da Genetiporc do Brasil: Reprodutores suinos
www.tvterraviva.com.br

eira.com
Alessandro M. Camargo - 15 3262 4466
Luís Sérgio Roizman - 11 5102 0064

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog