AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, agosto 21, 2007

Merial promove novo Ciclo de Simpósio para discutir alternativas para aumentar a lucratividade no varejo veterinário

Próximos eventos acontecem nos dias 24 e 31 de agosto, nas cidades de Campo Grande e Cuiabá.

Ciclo de Simpósios Aliança de Resultados
Dia 24 de agosto – Campo Grande (MS)
Novotel : Av. Mato Grosso, 5555 - Jd. Copacabana
Dia 31 de agosto - Cuiabá (MT)
Hotel Deville: Av. Isaac Povoas,1000

Dando seqüência a uma série de palestras pelo País para discutir alternativas para aumentar a lucratividade no varejo veterinário, a Merial Saúde Animal, líder mundial em produtos e medicamentos veterinários, promove entre os dias 24 e 31 de agosto, nas cidades de Campos Grande (MS) e Cuiabá (MT), respectivamente, o 2º Ciclo de Simpósios Aliança de Resultados. O evento, destinado para revendedores, cooperativas e distribuidores de produtos veterinários, tem como foco difundir técnicas de gestão comercial e debater alternativas para potencializar a lucratividade na venda de produtos veterinários ao varejo.

O 1º Ciclo de Simpósio foi realizado nos dias 03, 06 e 10 de agosto, nas cidades de Salvador (BA), Campinas (SP) e Vitória (ES) e reuniu cerca de 500 revendedores. Durante a programação dos eventos, os temas de destaque são gestão e perspectivas de mercado. A Scot Consultoria participa da programação com uma palestra sobre o mercado pecuário e custos e benefícios dos programas sanitários estratégicos. A Scot Consultoria realizou a pedido da Merial, um extenso estudo sobre o impacto dos investimentos em sanidade em um projeto pecuário. A conclusão foi surpreendente: embora a sanidade animal represente de 1,5% a 3,5% dos custos totais de um projeto pecuário, a participação destes investimentos na lucratividade pode chegar até 30%. Ou seja: investimentos em sanidade são cruciais para o sucesso da criação de gado.

Outro destaque da programação é a apresentação do programa Super-Rentabilidade Merial. O programa Super-Rentabilidade Merial oferece ferramentas de gestão de vendas exclusivas e inéditas, para potencializar a lucratividade dos negócios. Entre os destaques do programa está um software desenvolvido para revendedores gerirem com mais controle as diferentes categorias de produtos veterinários existentes na loja, priorizando aquelas que trazem melhores resultados financeiros ao negócio.

“Nosso objetivo é levar para estes clientes informações importantes no que diz respeito à gestão de suas empresas. Para isto, estes revendedores trabalharão como apoio da Merial, para focar o aumento de vendas e oferecer produtos e boas condições comerciais aos seus clientes”, informa Pedro Bacco, gerente nacional de vendas da Merial.

Sobre a Merial
A Merial é a líder mundial em saúde animal, voltada à inovação, oferecendo ampla linha de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies animais. A Merial emprega cerca de 5.000 pessoas e atua em mais de 150 países. Seu faturamento em 2006 foi de aproximadamente US$ 2.2 bilhões. Merial é uma joint-venture entre Merck & Co. e Sanofi-Aventis. Para mais informações favor consultar www.merial.com.

Mais informações sobre produtos e serviços da Merial podem ser obtidas pelo site www.merial.com.br ou o telefone 0800 888-8484

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 2198-1864
www.textoassessoria.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog