A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

TecnoLáctea & Sorvetes oferece capacitação para empreendedores

Simpósios, Cursos técnicos e 'Sorveteria Modelo' serão as oportunidades oferecidas para a atualização dos profissionais dos setores de laticínios e de sorvetes.
Entre os dias 24 e 26 de abril, a cidade de São Paulo abrigará o maior evento de negócios para a indústria de lácteos, a 4a TecnoLáctea & Sorvetes (Feira Técnica Internacional de Produtos para a Indústria de Leite e Derivados). A expectativa é que os 190 expositores participantes atraiam um público estimado em 15 mil profissionais ligados ao setor lácteo. Além disso, dentro da programação de atrações da feira, representantes de entidades do mercado e especialistas irão realizar cursos técnicos para a produção de laticínios e sorvetes. Assim, os participantes terão a oportunidade de acompanhar orientações práticas para aprimorar processos e técnicas.
A Associação Brasileira das Indústrias de Queijo (Abiq) e a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis) promoverão simpósios para apresentar as tendências dos mercados nacional e internacional de leite e derivados, desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias de processo, entre outros temas - de gestão a design. O Instituto de Laticínios Cândido Tostes, importante formador de laticinistas do País, promoverá cursos técnicos para elaboração de leites fermentados, bebidas lácteas e queijos, descrevendo as etapas envolvidas para a produção de cada alimento.
A TecnoLáctea também irá apresentar a Sorveteria Modelo, instalada pela Abis em uma área de 100 m2, onde será montada uma pequena "linha de produção" de sorvetes, obedecendo aos cuidados higiênicos e sanitários rigorosos do PAS - Programa Alimento Seguro - para a fabricação de alimentos. Profissionais e representantes estarão no local para destacar a importância dos cuidados sanitários, do uso adequado do maquinário e das tecnologias apresentadas e da seleção e aplicação das matérias-primas. Haverá degustação dos sorvetes produzidos na hora.
As inscrições para os cursos promovidos durante a TecnoLáctea & Sorvetes 2007 estarão abertas a partir do mês de março. Para mais informações acesse o site www.tecnolactea.com.br.


SERVIÇO
TecnoLáctea & Sorvetes 2007 - Feira Técnica Internacional de Produtos para a Indústria de Leite e Derivados
Data: 24 a 26 de Abril de 2007
Horário: 14 às 21 horas
Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte - São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, s/nº , Vila Guilherme

Regina Antonelli
regina@raf.com.br
RAF Comunicação - Tel. (11) 5573-8916

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog